A primeira-dama Janja tentou barrar a entrada de jornalistas no tradicional coquetel no Palácio do Itamaraty, que ocorre depois da posse presidencial. Isso porque a mulher de Lula não queria “constranger” os convidados.
Petistas e aliados incomodaram-se com a atitude, informou o site Poder360 nesta segunda-feira, 2. Dessa forma, a petista recuou e permitiu a presença dos profissionais de imprensa. Cerca de 30 jornalistas compareceram. Janja, contudo, quis aprovar quais nomes poderiam estar no local.
O Palácio do Itamaraty recebeu 65 delegações, compostas de chefes de Estado, chefes de governo e ministros. Os primeiros a chegar foram os presidentes da Alemanha, da Argentina, de Portugal e de Angola.
As lideranças de esquerda da América Latina, como os presidentes da Argentina, Alberto Fernandéz; do Chile, Gabriel Boric; e da Colômbia, Gustavo Petro, também estiveram presentes.
Comitivas de oito países saíram antes da chegada de Lula, que atrasou uma hora e meia, porque estava assinando a nomeação de ministros no Palácio do Planalto. Portugal, Alemanha, Argélia, Angola, Nicarágua, Cabo Verde, Argentina, Ucrânia e parte da delegação dos EUA não esperaram o chefe do Executivo.
A primeira-dama tem o hábito de participar da vida política de Lula e interferiu em várias decisões, gerando desconforto em aliados. Ela foi coordenadora do grupo que planejou as cerimônias da posse presidencial e centralizou as decisões, causando embaraços com outros envolvidos na organização.
Foi relatado por diversos presentes falta de água, banheiros químicos insuficientes, lixeiras e falta de acessibilidade para portadores de necessidades especiais, conforme noticiou Oeste.
Lula já deve estar sentido saudades da Dona Marisa Letícia ao seu lado, sempre discreta e elegante. Tadinha.
A “socióloga” deve ter faltado às aulas da faculdade, como fez com o emprego em Itaipu.
Mas vamos ser sinceros. O povo não vale nada pra essa gente. Agora, nem a imagem do povo vale nada.
Sem banheiro, sem água, sem povo.
…nem a imagem valha nada.
*Desculpem! Fiquei olhando pra fantasia ridícula da nada-dama e me perdi no português.
Afora o modelo e cor, coisas que não entendo, parece que o tecido é ordinário e dá muito prurido nas partes íntimas.
Essa “Maria Mulambo” ainda vai aprontar muito.
Que roupa estranha… Não fosse a cor, seria parecido com o “fardão” dos imortais da Academia Brasileira de Letras… kkkkkk
A arrogância vai aflorar…
Deixem de reclamar, pensem o que estaria acontecendo se um tal de Leite fosse o presidente do Brasil, com o primeiro damo KKKKKKKKKKK , nada esta tao podre que nao possa ficar mais podre.
FAZUÉLY
Me faz lembrar a Babacona da Dona Marisa, a muda !! Quando se instalou no Alvorada mandou plantar flores vermelhas em formato de estrela !!! Além disso, vinha para São Paulo cortar o cabelo, no Sucatinha, o velho Boeing 737-200 que consumia 3500 litros/hora de querosene!!
A roupa da Janja é igual do Elvis. Muita cafona , digna do ladrão de nove dedos.
Pois é, Mara !! A Michelle é muito mais bonita e simpática do que essa aí ! A Janja é uma despreparada e desalinhada !!! Se Deus quiser ainda será motivo de muita chacota aqui no fórum!!!
A caloteira foi fantasiada de Elvis na posse do ladrão.
Tamuflu
Cara de pau é o que não falta nesta turma da esquerda… Essa oportunista é carta marcada de político da alta corte dos caras de pau.
Metidinha pra caramba, essa mulher vai dar problema para o molusco.
O Sr esta de brincadeira. Dar problema para o Molusco??’ O cara ja é um eterno problema com duas patas e uma consciencia cauterizada para o resto da misera vida.
Lula é a prova viva de que macho véi poderoso que se mete com mulher nova so leva no fiofó … eu lá mandava ela enfiar seu Old Par no cardápio do Itamaraty e pedia uma Caribé de Minas.
Ela tem 56 anos, novinha não fio…..kkkkkkkkkkkkkk
Porque iria rolar cachaça e maconha?
“Constrangimento” é um patife saqueador e traidor da nação se “eleger” por meios ilícitos de forma a ser colocado ilegítimamente como presidente de um país.
Isto sim é constrangimento. Uma mancha vergonhosa, indelével na história do país.
A ‘janta’ quer mandar em tudo…aliás todo esquerda radical quer ser dono de tudo
* JOÃO ….. se eu conheço o molusco a “janta” vai virar sobremesa ligeiro bala e logo vai descobrir que Brasília não é para amadores … me deu uma saudade danada da Roze.
A falecida Marisa Leticia era bem mais inteligente, honesta e discreta que a nova baranga do ladrão.
Marisa Letícia honesta? 7 milhoes em fundo de pensao vendendo avon??? Conta outra…
Essa Janja ainda vai dar muito o que falar… Imagina qdo o Molusco bater as botas? Aí é que ela vai querer virar a PR no lugar do falecido…escrevam o que tô falando.
Maria, quando o Lula for tancredado, o Alckmin será empossado novo PR, Fato! Essa Janja aí será laranjada com casca e tudo pra lateral esquerda.