O presidente do PTB, Roberto Jefferson, passou mal no início da noite de ontem e chegou a ser levado para uma unidade de saúde do Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro.
Segundo informou a defesa nesta terça-feira, 31, Jefferson foi diagnosticado com pielonefrite aguda bilateral, uma infecção que atinge os rins. Sua equipe busca no Supremo Tribunal Federal a transferência dele para o Hospital Samaritano, no Rio.
Leia mais: “Bolsonaro volta a fazer convocação para manifestações do dia 7”
“A defesa confia que o Supremo Tribunal Federal irá hoje, urgentemente, conceder a transferência para o Hospital Samaritano. É uma questão humanitária. E, se o ministro Alexandre de Moraes não responder hoje, responderá por tortura”, disse o advogado Luiz Gustavo Cunha a Oeste.
De acordo com a defesa, o ex-deputado encontra-se indisposto e em estado febril, com oscilação de pressão e os pés inchados devido ao quadro infeccioso.
Prisão
Roberto Jefferson teve prisão preventiva decretada no último dia 13 a pedido da Polícia Federal, acatado em decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito que investiga milícias digitais.
Na segunda-feira 30, veio a público que a Procuradoria-Geral da República denunciou o ex-deputado por incitação ao crime e por homofobia. A denúncia foi oferecida pela subprocuradora Lindôra Araújo em 25 de agosto.
A procuradoria detalha uma série de entrevistas nas quais Roberto Jefferson teria estimulado a população a invadir o Congresso, a reagir a policiais militares e a atacar instituições, como o Supremo.
Pielonefrite tem indicação de internação para antibiótico venoso. Esse juiz está passando todos os limites e as pessoas se acovardam
É só seguir as recomendações do assassino, cloroquina e de preferência em supositório. E que morra e todos bolsonaristas.
Nesses momentos de afronto ao estado de direito some OAB, direitos humanos tudo caladinho esquerda de merda parecem os radicais islamicos, qdo se perseguio assassino de pessoas inocentes todos apareceram classificando como vitima da sociedade, vamos de encontro a essa corja de infames(vixe falei demais rsrs).
O Brasil todo está com Jeferson,e eu pergunto,o cabeça de ovo vai mandar prender todos os brasileiros???e esta PGR, é dá república brasileira ou da República dos bandidos???
Porque a pergunta, sempre foi dos bandidos, haja vista sempre arquivar qualquer processo contra o assassino e seus metralhas, ou vc é cega ou surda.
Que ridiculo!
Solicitar veemência ao Inquisidor ditatorial….
Solucitaria ao STM e/ou a OEA/ONU como prisioneiro político mas, jamais a quem me fez mal.
Solicitaria ….
Caraca!!!! Meu amado e falecido pai morreu disto! Vejo com extrema preocupação o caso do Jefferson.
Temo por queima de arquivo…
Quem com porcos se mistura……..
Eu vejo com muita felicidade, menos um lixo bolsonarista.
A PGR perdeu para o STF suas prerrogativas ao ser escanteada no indevido, ilegal, arbitrário processo de prisão do deputado.
Agora essa mesma PGR desrespeitada pelo Moraes dá aval à ilegalidade suprema oferecendo denúncia contra o Jefferson. Que vergonha, dona Lindôra! Quanta sabujice!
Cadê a coragem dos servidores públicos desse triste país para fazer valer a CF diante de brutais ilegalidades de um STF ditador? Onde está a defesa da lei e da ordem jurídica dessa PGR fraca? É disso que o país padece. De homens e mulheres que nada devem ao judiciário e não temem cumprir seus deveres dentro do estado de direito.
Se depender do cabeça de ovo, Roberto Jeferson estaria morto !
Seria menos um lixo bolsonarista. Que o diabo os carregue e se vcs bolsonaristas estão com pena levem esse marginal para suas casas.
Força, Bob Jeff !
Neste momento não são os médicos da Unidade de Saúde do Complexo de Bangu que têm autoridade para autorizar a transferência do paciente para um hospital ?
Enquanto isso dois meliantes da pior espécie estão livres e tramando contra a nação com as bênçãos do STF.