Deputada federal propõe “quarentena” de quatro anos para que o procurador-geral da República se torne ministro da Suprema Corte
Ex-aliada de Jair Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) apresentou ontem uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que, em suma, estabelece um prazo de quatro anos para o procurador-geral da República assumir uma vaga na Suprema Corte.
“Apresentei hoje a ‘PEC ARAS’ que estabelece quarentena de 4 anos para o PGR e impede que o Presidente da República use cargos, como uma vaga no STF, para cooptar o Procurador Geral da República, chefe do Ministério Público, como tentou essa semana”, escreveu Joice no Twitter.
Desde que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, desembarcou do governo, o nome de Aras é cotado nos bastidores para assumir uma cadeira no Supremo Tribunal Federal. Neste ano, o presidente Bolsonaro poderá indicar alguém em substituição ao ministro Celso de Mello.
Além disso, a parlamentar afirmou que a indicação de Aras seria “cooptação”.
Apresentei hoje a “PEC ARAS” que estabelece quarentena de 4 anos para o PGR e impede que o Presidente da República use cargos, como uma vaga no STF, para cooptar o Procurador Geral da República, chefe do Ministério Público, como tentou essa semana. Siga o fio 👇 pic.twitter.com/uZzRE37QeQ
— Joice Hasselmann🇮🇱 (@joicehasselmann) May 13, 2020
Porca sem vergonha
Vá chafurdar em outra pocilga
Deixa o presidente trabalhar
Esse lixo de criatura se revelou quando conquistou um certo poder que é a atitude legislatura…a porca se lambuzando no chiqueiro…a ambição destrói o homem, a mulher e o animal da raça suína também.
Já fui seguidor! Que decepção!
A deputada Joice Hasseleman que se dizia filha de Bolsonaro, rompeu com o presidente e agora recebe as más violentas críticas e denúncias até de um ex-pedreiro que se diz amante da mesma. Se verdade todas as críticas e denúncias não terá vida longa na política. E o pior a aliança com o vigarista e mau caráter do João Dória a levará a vereança e olhe lá.
Por quê a Pepa está preocupada?
Essa é mais uma que não passa do primeiro mandato.
Essa mulher deve ter sérios problemas psiquiátricos, para dizer o mínimo. Confessa um casuísmo abjeto como “ ratio legis” e acha isso virtuoso
Dói só de pensar que meus impostos vão para pagar o salário de uma senhora como essa…
Essa mulher é louca aonde se viu isso ela precisa apanhar de Relho pra ver se cria juízo pq tá Dificel de tragar essa porca
Mulher abjeta. Os corruptos que ocuparam a presidência anteriormente, nomeavam a quem quisessem, tanto é que só dois, do 11 indicados vinham de carreira no judiciário.
JOICE, o que salvarão vocês do linxamento público, é tirar de debaixo do rabo do “filho de César”, o Maia Botafogo, a PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do Foro privilegiado.
Cumpra sua obrigação e pare de se meter onde não deve. Ou já volte logo pra sua pocilga.
É engraçado isso, né???
Antes de Bolsonaro presidente, tudo podia, tudo era permitido.
Essa não é deputada pode ser uma das maiores picaretas do Congresso Nacional.
Figura desprezível e amiga do ex-ministro Moro. Não é improvável que esteja articulada com ele nessa ação.