O juiz Renato Borelli, da 15ª Vara do Distrito Federal, teve o veículo que dirigia atacado nesta quinta-feira, 7, em Brasília, por fezes de animais, ovos e terra. O magistrado foi o responsável, no final de junho, pelo mandado de prisão preventiva do ex-ministro Milton Ribeiro, responsável pelo Ministério da Educação (MEC) no governo Jair Bolsonaro até março passado.
Segundo informações do Portal G1, o carro do magistrado não se feriu. O caso foi encaminhado para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que irá apurar os fatos.
Ribeiro teve o mandado de prisão preventiva decretado pelos crimes de corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência. O ministro foi preso em Santos, no litoral de São Paulo. O mandado determinava que o ex-ministro fosse levado para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília, e que a audiência de custódia acontecesse na capital federal. A audiência, contudo, foi suspensa depois que o desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), suspendeu a prisão.
No fim de março, Milton Ribeiro foi substituído no MEC por Victor Godoy Veiga e passou a ser investigado pela Comissão de Educação do Senado, junto com o presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte.
Ex-ministro
Milton Ribeiro é investigado sobre suposto favorecimento aos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura em esquema de liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para prefeituras. A PF se debruça sobre indícios de cobrança de propina para liberação de recursos.
O inquérito contra o ex-ministro e outros envolvidos foi aberto depois do vazamento de áudios, em março, em que Ribeiro afirmava que repassava verbas a municípios indicados por Gilmar Santos, supostamente a pedido de Bolsonaro.
Ui,bando de selvagens. Nooosssa! Ovulou santa ?
O Bichard ta aqui de novo? Aqui não é nem 247,nem gmagazine fi
Ai Bichard quer dizer que agora só o Marcos. Valério é bandido, os outros do bando não fizeram nada. Presta atenção desqualificado. M.V pelo menos parou o resto do bando continuou a roubar.
Doido pra liberar o cool e não sabe como oferecer de forma direta.
Ufa, pelo menos o carro não se feriu! Já pensou…
Essa prática de jogar fezes é arte de petistas,(vide deone emBH) e centrista do RJ.
E não é que o nosso pateta do PT de estimação apareceu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Borelli é um bosta, portanto foi um ato de homenagem, não de ataque.
Fora robô copro-petista!!!
de repente num átimo o país da bosta se enche de merda sob protestos … sinnceramente? nada mais apropriado.
Nunca vi carro se ferir….kkkkk
Para mim isso é FACTÓIDE PTralha….para jogar a culpa no BOZO….dizer que são milicias…fascistas..etc etc..
MAS …se não for…..PARABÉNS aos autores….
Se o objetivo era ferir o carro, fracassaram.
Aventam por aí mas creio que deve ser o tal de feiquiniús que foi o Chico ao som de “joga bosta na Geni” e e negada emendou … e na Janja … kkkkkkkkkkk.
Ainda bem q o carro nao se feriu…kkkk
Verdade ? Ou o tal portal G1, ou o próprio juiz, está espalhando “fake news” ?
Esse canalha (juíz) vive a ação/reação
Nossa, quanta merda ultimamente!
Hahahahaha! Isso é que dá querer holofotes da velha imprensa. JOGA BOSTA NO BORELLI.