A juíza Ana Lucia Petri Betto, da 6ª Vara Federal de São Paulo, condenou a União a pagar R$ 60 mil por danos morais a Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, e sua mulher, Renata de Abreu Moreira. As conversas divulgadas pelo então magistrado Sergio Moro, em 2016, teriam “excedido, e em muito, o interesse público pelos fatos estritamente jurídicos retratados no bojo da Lava Jato”.
Ana Lúcia disse que as conversas, por serem pessoais e não terem nenhuma relação com as investigações da Lava Jato, deveriam ser descartadas. Na decisão, argumentou que a liberação do grampo causou “nítida violação à intimidade e à vida privada de Lulinha, em afronta à legislação”, e “diversos abalos à moral e à integridade psíquica” do casal.
Segundo os advogados de Lulinha, a decisão de Moro “gerou danos patentes, ao deflagrar publicações de caráter lesivo à honra e à imagem do casal, humilhando-o em rede nacional, repetidamente”.
As conversas foram reveladas em 16 de março de 2016, quando Lula foi nomeado ministro da Casa Civil pela então presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, impediu a chegada de Lula ao cargo.
Trabalhar para que? com paizão desses né? lula, lulinha……
Essesxdois pilantras deveriam estar na cadeia
Injustiça brasileira que vergonha vocês representam p o Brasil Bando de vagabundos facistas
Quem é Lulinha??? Ahhh, coitado.
Ronaldinho dos negócios voltou
Pronto só no Brasil um ladrão e filho de ladrão ganha indenização era só o que faltava Brasil virou puteiro pois os bandidos tomou conta.
TUDO BANDIDO
Ah!!! Feriu a intimidade…
Era esse que cuidava dos paquidermes do zoo ou era outro? Tadinho…
Triste de ver a subversão que começou e ficará cada vez mais forte. A quadrilha irá aparelhar mais e mais o estado e o fará de servo, ou seja, nós.
A União paga. Isto é, nós, pagadores de impostos, pagamos. Nada mais justo, ele é filho do cara que foi escolhido para ganhar as “eleições” que contaram com a nossa presença para dar, a nós mesmos e ao mundo, um ar de coisa séria.
Isto este animal deve gastar em um sábado a noite…..dinheiro de pinga para este vagabundo filho do maior vagabundo que o Brasil já conheceu.
Isso é um escárnio!
Engraçado (#SQN)! Só aplicam o bom Direito quando é conveniente ao Mecanismo.
Sentença absurda não se cumpre, união não tem que pagar nada á bandido,essa juíza vermelha está seguindo certinho ao STF favorecendo o ladrão.
A reportagem esqueceu de informar o partido desta juíza!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir porque esse País nao pode ser levado a sério. Forças armadas tudo cagão , PF são uns vendidos, ministros nao vou nem comentar….
Cadê o cabo e o soldado?
* PS … a bem da verdade há muita contestaçäo sobre a propriedade do tal jatinho pelo sr. Fábio Luiz e até faz sentido porque muito mais barato e discreto alugar um ou ter um sob leasing e certamente täo nobre inteligëncia sabe que a megalomania pode ser um periiiiiiigo.