A atriz Larissa Manoela; seu noivo, André Luiz Frambach; e sua mãe, Silvana Taques; foram intimados a depor em uma investigação da Polícia Civil que apura se Silvana cometeu racismo religioso contra a família de André em uma troca de mensagens.
Em nota, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância comunicou a intimação. “Os envolvidos foram intimados a prestar depoimento”, informou a delegacia. “As datas só serão informadas após a confirmação das partes. A investigação está em andamento para apurar os fatos.”
+ Mãe de Larissa Manoela teria quebrado dente da atriz em briga
Aberta na terça-feira 22, a investigação surgiu a partir de uma notícia-crime de discriminação e preconceito de religião, que foi feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio de Janeiro da seccional da Ordem Brasileira dos Advogados do Brasil.
Em uma mensagem à filha no Natal, Silvana usou o termo “macumbeira” para se referir à família do noivo da atriz. “Esqueci de te desejar…que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. Kkkkkk“, escreveu Suzana.
+ Com dinheiro da filha, mãe de Larissa Manoela vira sócia de fábrica
A acusação surge depois de diversas outras repercussões negativas diante da tensão da relação dos pais com a atriz. Em outra mensagem, Silvana havia pedido para que Larissa esquecesse que ela é sua mãe.
Relembre o caso que envolve a mãe de Larissa Manoela e a atriz
Este é mais um capítulo na sequência de desentendimentos entre a atriz Larissa Manoela e seus pais. A conturbada relação entre eles ganhou vez na mídia a partir de entrevista da jovem artista ao Fantástico, programa da TV Globo.
O afastamento ocorreu depois que a atriz decidiu abrir mão de todo o patrimônio que acumulou por causa de uma briga com os pais sobre uma venda de uma mansão nos Estados Unidos. Desde então, atritos que envolvem sua relação com noivo e até um caso de agressão física, em 2017, por parte da mãe, aumentam a tensão do caso.