O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta terça-feira, 18, pedido de Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, para que ela tivesse o direito de manter-se em silêncio em depoimento à CPI da Covid.
“Em face do exposto, indefiro a liminar, ficando ressalvado — até porque não há nada a indicar o contrário — o direito de a paciente fazer-se acompanhar por advogado e o de ser inquirida com urbanidade e respeito, ao qual, como já assentei, faz jus qualquer testemunha”, afirma Lewandowski, na decisão.
O depoimento de Pinheiro na CPI da Covid está marcado para as 9 horas da quinta-feira 20.
Leia também: “Zambelli vai contestar relatório de Renan Calheiros na CPI da Covid”
Quem não deve não teme, já dizia o ditado. Assuma o que entende por direito e diga a verdade, doa a quem doer. Se tentar proteger terceiros, vai colocar o seu na reta.
Fique calada, Mayra. Por que obedecer a ordens de ministros do essetêefe, que dão pitaco em tudo? Já passou da hora de as FAS tomarem uma atitude em relação a esta nefasta corte.
Cuidado garota!!
Já entraste num covil?
As lebres e hienas, vampiros e animais da estirpe de REUnam CANALHAeiros e Omar Azis, tentarão sugar lhe o sangue.
Esteja com Deus, representando o povo, nesse teatro de horrores, prenúncio de uma breve escorraça definitiva de cenário, desses esquerdopatas protegidos por orcrims, hoje mapeados pelos povos de bem!!!