O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sorteado relator do mandado de segurança apresentado por um grupo de senadores à Corte para barrar a presença do senador Renan Calheiros (MDB-AL) na CPI da Covid. Ontem, terça-feira 27, Calheiros foi escolhido relator da comissão. Agora, o pedido será analisado.
A ação foi apresentada pelos parlamentares Jorginho Mello (PL-SC), Marcos Rogério (DEM-RO) e Eduardo Girão (Podemos-CE). De acordo com informações da CNN Brasil, os senadores solicitam ao Supremo o impedimento da participação de qualquer parlamentar que tenha relação de parentesco até terceiro grau com eventuais investigados na CPI.
Leia também: “Renan Calheiros sai em defesa do filho: ‘Não está sendo investigado’”
Farinha do mesmo saco, já sabemos qual será sua decisão.
Tá na cara que o Renan vai continuar.
KKKK!
O Ministro Ricardo Lewandowski é um juiz culto, inteiramente voltado a defender a Constituição Federal, imparcial, profere decisões coerentes e justas. Assim, só vai adotar uma decisão para o caso concreto: impedir a relatoria do Renan Calheiros. Agora, se for um juiz estúpido, incoerente, que profere decisões contra a Constituição Federal, que avacalha e achincalha nosso judiciário, que despreza a sociedade que clama por justiça na mais alta corte, vai adotar caminho diverso, permitindo a relatoria do pilantra Renan Calheiros, que nem precisaria atuar na CPI. Já deu seu parecer contra o poder executivo.
Pra zero surpresa de ninguém, o polaco mandará seguir o jogo! #STFOrganizaçãoCriminosa
Então Renan C****** está garantido na relatoria. Os semelhantes defendem-se.
independencia dos poderes !! kkk
Ótimo vamos ver agora, se julgaram Sergio Moro que é um juiz concursado e sem nenhum envolvimento com Lula parcial, vamos ver agora o Canalhaeiros que tem um filho como Governador kkkkk, mas eu já sei o veredito kkkkkk
JUSTO PARA O LEVA???