O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), anunciou, nesta terça-feira, 5, palanque ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no Amazonas. Braga é pré-candidato ao governo do Estado pela legenda, que tem como pré-candidata à Presidência da República a também senadora Simone Tebet (MS).
“A minha pré-candidatura pressupõe a formação dessa aliança no Amazonas com o presidente @LulaOficial. Formada essa construção, serei pré-candidato. Queremos uma aliança forte que apresente soluções para os problemas do nosso Estado”, afirmou o senador, por meio de uma rede social.
A pré-candidatura de Braga anula o palanque de Simone Tebet no Estado, uma vez que a candidata emedebista fica sem apoio do seu próprio partido no Estado. Já o PT, que tem Lula como pré-candidato à Presidência, não terá candidatura própria na disputa estadual. A decisão da legenda segue uma orientação nacional, no qual o PT abriu mão de encabeçar as chapas na Região Norte em prol de alianças em torno do nome de Lula. O PT do Amazonas irá apoiar Braga na disputa.
Palanque de Bolsonaro
No Amazonas, o atual governador, Wilson Lima (União Brasil), é pré-candidato à reeleição. O palanque dele deve ser suporte ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na capital do Estado. Wilson Lima se tornou um dos principais aliados do presidente da República.
Esse cara não respeita o povo do amazonas, o amazonense não é otario.
Para surpresa de ninguém. Esta turma sempre se junta.
ESSE É O MDB.
Certamente muitos estão se oferecendo a Bolsonaro. Bandidos!!!
Nunca propuseram um nome para a presidência, e estão de brincadeira que essa amiga da dilmanta!!!
Me enganem que gostamos seus canalhas!!!
Muito menos no Amazonas, quem der palanque ao chefe do PCC cairá na desgraça política. E é isto que queremos para esse lesa-pátria.
Os ladrões vão dando as mãos……
E a cheia de empáfia Simone Tebet deixa seus 1,8% de intenções de votos e agora terá uns 1,5%, somente. Os dois se merecem. A primeira porque foi e é uma senador que se entende como jurista, pernóstica, metida à besta e ai se dá bem nessa condição, e o senador Eduardo Braga deixa o Senado para felicidade do povo brasileiro, pois o seu mandato expira agora, e, também, para o povo do Amazona, possivelmente, deixará de ser mais uma governador, não se elegendo, e onde como ex governador daquele estado deixou as digitais em sua passagem anterior pelo cargo. Todos nós, brasileiros, sairemos no lucro.Isso é que será sorte e das grandes
Os integrantes do programa Mais Médicos também doavam parte dos salários para o regime comunista cubano.
Esse Braga é um lixo, vai pra onde a banda toca! Não respeita nem o partido! Se bem que daqui a pouco a Simone também pula no colo do Lula!