O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) compartilhou um vídeo nas redes sociais, no sábado 10, para exibir seu novo visual. O petista, que está no Recife (PE) para acompanhar o Carnaval, aderiu à trend do “nevou” e platinou o cabelo. Termo usado popularmente à prática de descolorir os fios.
O deputado foi desafiado pelo prefeito da capital pernambucana, João Campos (PSB-PE), e seu irmão, o deputado federal Pedro Campos (PSB-PE), que também aderiram à mudança e platinaram o cabelo. Ambos são filhos do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo às vésperas das eleições de 2014.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Em um vídeo publicado no Twitter/X, Farias aparece ao lado de sua namorada, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman (PR), explicando que entrou na tendência para “descontrair o visual” e fazer uma referência à valorização da cultura da periferia do Recife.
“Entrei na tendência do nevou, descolorindo o cabelo, que, além de descontrair o visual para os dias de festa, também faz uma bela e importante referência à valorização da cultura da periferia do Recife”, escreveu o parlamentar. “Uma festa linda, popular, inclusiva, que quebra preconceitos e fortalece a nossa gente.”
+ Integrantes do grupo Revelação são assaltados em Salvador, e músico é esfaqueado
Não tem como pisar em Pernambuco e não lembrar do meu grande amigo Eduardo Campos. Dessa vez pude celebrar o Galo da Madrugada, uma das maiores manifestações da cultura popular do Brasil, ao lado de @joaocampos e @pedrocampospe! E entrei na tendência do nevou, descolorindo o… pic.twitter.com/1sNlLiel51
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) February 10, 2024
Lindbergh Farias celebra Reginaldo Rossi no Carnaval do Recife
Lindbergh Farias e Gleisi Hoffman estão no Recife para celebrar o Carnaval. No sábado 10, eles participaram do bloco “Galo da Madrugada”, um tradicional bloco carnavalesco que atrai multidões.
Neste ano, o desfile foi dedicado ao ‘Rei do Brega’, Reginaldo Rossi. A trajetória do cantor pernambucano, que faleceu em 2013, foi celebrada nas alegorias do bloco e na animação dos foliões.
Leia também: “Barroso protagoniza campanha contra assédio no Carnaval”
marginal e cafetão!
o cara quer aparecer, estar na mídia e a Revista Oeste caiu, que pena, esse povo tem que ser esquecido e lembrado pelos mau feitos e nao por bobagens. Desculpem
Que matéria para ser publicada pela Oeste.
Não tinha nada mais interessant do que este sexo dos anjos ?
Que porcaria de matéria para uma revista de tão.alto nível. Virou Choquei?
Ei, ei, vocês se lembram dos meus cabelos? Mas as minhas ideias continuam as mesmas…
Nevou mais no nariz do que no cabelo. Lindbergh farinha.
Gente feia!
Neve é com ele mesmo
Figura esquecida pela mídia faz tudo para aparecer. Poderia botar uma melancia na cabeça e uma pena de pavão lá e sair desfilando no carnaval; aí seria notado.
Nevou não, cheirou
Jurei que nao iria comentar exatamente nada sobre o uso de cocaina.