O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, afirmou que vai acionar a Justiça contra senadores da CPI da Covid. Segundo Hang, uma série de crimes foram praticados durante o seu depoimento ontem, na quarta-feira 29.
“Meus advogados já estão aqui e vão entrar no individual de cada senador. Embora eles sejam senadores, eles não podem cometer crimes. Não foi só um crime de documentos, foi um crime moral, é uma desumanidade o que fizeram com a minha mãe”, disse à Jovem Pan.
Leia mais: “O ‘crime’ de Luciano Hang”, artigo de J. R. Guzzo
Sou a favor sim ,tem que processar mesmo que a justiça não faça nada tem que processar sim ,pois senão ficarão sempre fazendo o que quer e alem de processar tem que ser indenizado pois tem que doer no bolso deles.
Luciano,
Não perca se tempo, pois a “justiça”, leia-se STF, anda de braços dados com os políticos, ou seja, um protegendo o outro.
Senta a pua, Luciano!
A Resistência Liberal tem de bater de frente com a mentalidade esquerdista ditatorial.
Perfeito! Agora, é de se esperar das federações empresariais adotarem o mesmo critério adotado pelo STF: “Mexeu com um, mexeu com todos”. Vamos ver o que prevalece, se o “Público” opressor ou o “Privado” livre, a Economia de Estado ou a Economia de Mercado.
não deixe barato tem mais é que processar esses bandidos do Senado
Pau neles companheiro!!!
Um comediante de 1, entregou a prevent legal kkkkk
940000 mil pessoas “agradecem” teu comentário maldoso. Tua atitude não é nada diferente do que fazem teus padrinhos vermelhos ladrões e assassinos.
Tem que processar mesmo, mas não dar em nada porque o supremo foi quem mandou abrir essa CPI. Contudo foi notório o descaso com um homem honrado, empreendedor de primeira, ser tratado por simples senadores que se acham os donos do congresso nacional, casa do povo. Uma pessoa como o Luciano Hang teria que ser tratado com total e absoluta educação, pois se trata de um cidadão que contribui com o desenvolvimento do país, diferente de senadores e deputados que vivem em cima de luxos e mordomias e só dão prejuízo à nação, sempre legislando em causa própria. O que se viu no dia do depoimento do Véio da Havan foi um palco dos horrores, um bando de pessoas velhas sem saber o que fazer. Perguntas sem nexos e sem fundamentos cujo objetivo eram tão somente para denegrir a imagem do depoente. Se fosse uma CPI de responsabilidade só deveria chamar alguém para depor quando tivesse provas cabais de que aquela pessoa teria cometido uma irregularidade, e não chamar por chamar apenas para expor o indivíduo ao ridículo.
Sábias palavras
Ele disse que faria. É o que todos deveriam fazer nem que seja um processo que dure anos luz !