Sem citar nomes, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, respondeu a críticas de um órgão do Departamento de Estado dos Estados Unidos a decisões do Poder Judiciário.
“Bem sabemos o que tivemos de passar para evitar o colapso das instituições e um golpe de Estado aqui no Brasil”, disse Barroso, nesta quinta-feira, 27, depois de o ministro Alexandre de Moraes também rebater o governo norte-americano. “A tentativa de fazer prevalecer a narrativa dos que apoiaram o golpe fracasso não haverá de prevalecer entre as pessoas verdadeiramente de bem e democratas. O STF continuará a cumprir o seu papel de guardião da Constituição e da democracia. Nós não tememos a verdade e muito menos a mentira.”
Leia também: “A farsa do golpe”, reportagem publicada na Edição 257 da Revista Oeste
Pelo visto, não adiantou muito. As instituições estão com a credibilidade destruída em nome da perseguição insana ao que eles chamam de Bolsonarismo. Nâo passa de ideologia barata defendendo um lado e perseguindo o outro. Patético. Isso vai custar caro a esse pobre País latino americano.
Tudo já foi dito sobre o Boi Barroso. Anotícia de hoje é que o Brasil despencou no ranking da democraia no mundo nos últimos anos. Sobre a notícia o Barroso não diz nada ou faz de conta qu enão existe ditadura do judiciário no Brasil. Deviam mostrar o rankin para o Barroso e solictiar um pronunciamento.
Corrige para “golpe fracassado”.
Todo ditador se diz o defensor da democracia.
“Derrotamos o Bolsonarismo”
Corrige para “golpe fracassado”.
Todo ditador se diz o defensor da democracia.
Como mentem para eles mesmo!.ser humano asqueiroso.se acha o dono da verdade e por estar neste posto politico quer impor ao povo sua razão. Deu muito trabalho para tirar o presidente que lutava pelo povo e combatia os privilégios.
Golpe inventado pelo STF