O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta terça-feira, 23, que a eleição para o comando da Prefeitura de São Paulo vai repetir o embate direto entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições gerais de 2022.
Na capital paulista, o PT de Lula apoia o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) para a disputa pelo posto. Já Bolsonaro deve apoiar o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição. O apoio de Bolsonaro, contudo, ainda não foi oficializado.
“Na capital de São Paulo é uma coisa muito especial”, declarou o petista em entrevista à Rádio Bahia. “É uma confrontação direta entre o ex-presidente e o atual presidente. Entre eu e a figura [em referência a Bolsonaro]. E a gente vai disputar as eleições. Fiquei muito feliz de convencer a companheira Marta Suplicy.”
Marta, que integrava a gestão de Nunes na capital paulista, deixou o posto para compor uma aliança política entre o Psol e o PT. Ela será a candidata a vice-prefeita na chapa com Boulos. Para isso, Marta precisa se filiar novamente ao PT. O evento que marcará o retorno dela à sigla já está sendo organizado pelo partido e deve acontecer na sexta-feira 2.
+ Leia mais sobre Política em Oeste
A eleição de 2024 será a primeira desde a redemocratização que o PT não vai ter um candidato próprio em SP. A própria Marta, inclusive, já comandou a cidade pelo partido. A saída dela da gestão Nunes causou incômodo no presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi.
“Claro que causou um desconforto, porque ela estava no governo do Ricardo [Nunes] há três anos”, disse Rossi em entrevista ao jornal O Globo. “Acho que até pelo fato de o MDB fazer parte do governo, ele [Lula] poderia ter agido de maneira diferente, sim. Mas a gente tem que respeitar. É a eleição mais importante do Brasil. É natural o presidente Lula articular.”
À rádio, o petista disse que existem “condições” de ganhar muitas capitais, mas que não vai “criar conflito”. Conforme Lula, no papel do presidente da República, ele vai conversar com as pessoas e fazer um “jogo mais ou menos acertado” a fim de não criar problemas com o Congresso Nacional ao final das eleições.
“Acho que temos condições de ganhar as eleições em muitas capitais”, continuou o petista. “Não vou me jogar para criar conflito, tenho que saber que sou presidente, que tenho que conversar com as pessoas, que tenho que fazer um jogo mais ou menos acertado para que eu não traga problema depois quando terminar [sic] as eleições aqui no Congresso Nacional.”
Só relembrando, Marta foi prefeita e não conseguiu a reeleição……
Vamos supor que você poderia ter um estilo de vida com o padrão de um Rei, com todas as mordomias, prestígio, privilégio e ostentação, com 4 palácios a sua disposição, avião privativo e praias paradisíacas e fechadas para seu uso pessoal, e para adocicar esse pote, vamos dizer que apesar de todas as regalias, o mais importante, é que você tem tudo isso sem realmente ter que trabalhar. E por último, tem a questão do salário, você é quem decide o quanto se sente entitulado a ganhar, não importa o fato de que, quem esta pagando seu salário não consegue colocar comida na mesa e alimentar sua familia, você é mais importante e as pessoas o adulam, o apluadem e ovacionam ao ponto de contribuirem com metade de seus salários para satisfazer os seus caprichos, e você possa ter essa vida luxuosa de Rei. E depois de 4 anos de serviço você já pode aposentar, mas continua recebendo seu salário integral pelo resto da vida e no caso de uma morte prematura, sua viúva, mesmo tendo arrumado outro companheiro, continua recebendo seu salário.
Pecebe-se que, o atual retentor deste trabalho não precisa demonstrar qualquer inteligência fala e gesticula espalhafatosamente demonstrando um maneirismo chucro, nota-se que esta oblívio à possibilidade que talvez nem todos os presentes compartilhem seus pontos de vista, ele sempre assume que todos são ideólogos e fazem parte da mesma ideologia que usa a mentira com método e o roubo como um fim. Como se isso fosse parte do adernamento ideológico de todos. Ele pensa que os aplausos são expontâneos e genuinos, idolatria é seu desejo, quando na realidade seus aplausos são comprados com o sangue, suor e lágrimas do povo sacrificado para manter o “status quo” do ladrão presidente.
Então, o quê você estaria disposto fazer para ter este estilo de vida? ou o que estaria disposto fazer para conquistar este padrão de vida, sabendo que o único obstáculo é o processo eleitoral, vamos dizer, “presupostamente justo”, realizado com lisura e profissionalismo onde o vencedor é eleito pelo povo da forma tradicional e honrosa, mas com a chance de não ser, o quê então você faria para garantir sua vitória? Vamos vêr.
Desde à época que os juizes supremos em sua maioria esquerdopatas indicados ao cargo de juiz pelo Luladrão ou um de seus asseclas vassalos, eles cooptaram por colocar ou trazer de volta o ladrão comparsa a presidência da república, dessa forma nasceu o consórcio Luladrão – STF, eles deixaram de ser juizes e se tornaram “Mercenários” determinados. Dessa forma passaram a arquitetar um esquema de trapaça para obter seu objetivo e óbiviamente o roubo das eleições, essa foi a forma adotada. Primeiramente sob falsas deliberações e conjecturas, manipularam a lei e a condenação e libertaram o ladrão da prisão para disputar as eleições, esse foi o primeiro passo em busca do poder absoluto, o qual após ser conquistado, passa a corromper absolutamente.
O poder político é simplesmente o poder organizado de uma classe para oprimir a outra.
E foi atraves da nossa complacência e estoicismo que acabamos nos tornando servos, nas mãos de mercenários nefários e gananciosos como esses psicopatas do consórcio Luladrão – STF.
O líder dos mercenários o qual tinha as intenções, o motivo, o meio, a determinação e posteriormente as recompensas sobre o resultado, se colocou na posição de certificar a contagem dos votos, ele se tornou o presidente do TSE e com seus poderes e ajuda da Globo-Lixo gritou o nome do vencedor, o qual foi imediatamente repetido inumeras vezes por nossos detratores até que se tornou uma realidade e o povo acabou aceitando um ladrão impostor na posição de presidente da república. “O amor venceu”, diziam eles.
Um bom investigador forensic consegue desmascarar à trapaça perpetrada sobre o povo brasileiro. Vamos então desmascarar a trapaça.
Vamos começar eliminando o “impossível” e aquilo que sobrar, mesmo que implausível só pode ser a verdade. Se você quer resolver um crime de quaquer tipo, primeiro você precisa aprender a vêr através da ilusão, olhar além da neblina e enxergar a essência. Pode-se aplicar a teroria de Occam’s Razor: “A explicação mais simples e óbvia é provavelmente a explicação correta ou quanto mais simples, é melhor. Existe uma razão para o TSE negar tão veementemente o voto impresso, e a razão é a facilitar o roubo das eleições.
Vamos perguntar o quê à época, era considerado impossível? Resposta: “O roubo das eleições”. Ninguém nem mesmo imaginava que poderia ser feito com sucesso, exceto o grupo de mercenários composto por juizes supremos. Eles usaram a premissa que diz: “Os fins justificam os meios”.
Vamos analisar o quê eles diziam antes das eleições, vamos rever suas afirmações. 1- As urnas eletrônicas são seguras e invioláveis, 2- Não são conectadas a internet, 3- Não é necessário ter votos impressos para uma recontagem, 4 – Todos eleitores estão pressupostos acreditar ou confiar pela fé divina, que os resultados estão corretos, mas sem qualquer possibilidade de verificar ou recontar atraves de votos impressos. A relutância, a hesitação do TSE em prover este nível confiável de proteção contra o roubo, que é o voto impresso, é indicativo de fraude. Isso inacreditavelmente, acontece em um país mundialmente reconhecido por sua reputação de golpes, corrupção e esquemas de estelionato e roubos em geral.
Vamos analisar o quê o presidente do STF disse após as eleições. Por pior que seja a trapaça política, há sempre um político preparado para fazê-la parecer artística em comparação. O tagarela Barroso disse: Eleições não se ganha, se toma, ou em outras palavras, – essencialmente se rouba, essas são palavras de um sociopata narcisista que quantificou a verdade do roubo das eleições. Ele quiz deixar claro, esfregou em nossas caras, que o roubo das eleições aconteceu e os Manés perderam, e são incapazes de fazer qualquer coisa a esse respeito, ele disse: Não amolem, resistir ao poder, é fútil.
Com o que sabemos até agora, já podemos eliminar aquilo que era antes considerado ser impossível: “O roubo das eleições”.
Então o que nos resta? A implausibilidade! Como o roubo foi realizado? Como já sabemos o Moraes estava no comando portanto vamos analisar suas ações e verificar os meios utilizados. Durante a contagem normal dos votos, o candidato oposto estava na frente com vantagem e uma boa margem indicativa de vitória, então o Moraes chamou uma pausa na contagem, a esse ponto já havia uma estimativa da quantidade de votos que deveriam ser trocados ou inseridos dentro da contagem para dar uma vantagem ao seu candidato de escolha, essa manipulação foi feita em questão de minutos foi uma investida final e decisória, e logo a contagem foi resumida, terminando com o resultado favorável como intencionava e já previa. Logo ele autenticou como sendo correto e eliminou qualquer vestígio da usurpação, e a notícia se espalhou como um fogo indomável. Esse foi realmente o roubo do século, capaz de mudar a face de uma nação, e re-escrever sua história, transformando-a, indo de uma República representativa e constitucional dentro de uma sociedade democrática formada pelo consentimento dos governados e pela vontade do povo, para uma tirania onde o povo passa ser escravizado para satisfazer os caprichos de um ditador tirano e seu grupo de mercenários que estão roubando as riquezas do país. A manipulação das eleições tornou-se plausível e foi em grande parte um trabalho interno fomentado por várias agências federais, controladas pelo Moraes.
Esta é a verdade do momento, com a qual devemos conciliar uma forma de reverter esse processo de assimilação da sociedade brasileira, a qual antes era uma sociedade virtuosa, mas agora passou a ser uma sociedade viciosa e com o corrupto e inescrupuloso Moraes na presidência do TSE e na gerência da contagem dos votos, você sabe que seu voto já não conta. Mesmo assim, você faz o papel de um idióta útil e segue em frente, porque está martelado em sua cabeça que você pode ser a única pessoa que faz a diferença.
Os ladrões para manter as aparências e status de um país democrata, insistem em repetir o slogan: “País Democrata de Direitos” ao mesmo tempo que violam à Jurisprudência, a Constituição e os nossos direitos mais básicos. Condenando aqueles que ousam protestar à 17 anos de prisão. A liberdade de diferir de não aceitar o staus quo, não se limita a coisas que não importam muito. Isso seria uma mera sombra de liberdade. O teste de substância é o direito de divergir quanto às coisas que tocam o cerne da ordem existente e impugnam seus atos inescrupulosos de domínio sobre nossas vidas, esses fatos devem ser abertamente e livremente discutidos em público.
A esse ponto o que podemos fazer? Ser corajoso, persistir e perseverar, ser fiel a si mesmo, lutar com o destino, não colaborar com nossos antagonistas, surpreender a catástrofe com o leve medo que nos leva agora a confrontar o poder injusto de um governo ilícito, insultar a vitória embriagada pelo roubo, manter-se firmes e resistir – tal é o exemplo que precisamos adotar e a luz, a sabedoria que nos libertará. Com esta convicção, você se pergunta: Se o sonho de ter um pais livre e decente, respeitador da regra da lei, da ordem e constituição, deve ser deixado esperando por nós em nossa sepultura como querem nossos exploradores e saqueadores dos frutos do nosso trabalho ou se este pais deve ser nosso aqui e agora nesta terra?
Não deixe o herói em seu espírito morrer em uma frustração solitária, porque à vida que voce merece e nunca conseguiu alcançar, o pais que voce deseja ter, pode ser conquistado. Ele existe… ele é real… ele é possível… ele é seu… basta voce deixar seu estoicismo para trás e lutar por suas convicções e anseios. Não deixe seu futuro se perder por ter sido roubado por criminosos de toga cometendo atos de absoluto despotismo dizendo que assim o fazem de acordo com a lei, os juizes elitistas supremos inocentam criminosos presos, perdoam dívidas monumentais de empresas envolvidas em corrupção, os togados com capa-preta coroaram um ladrão como líder geral da nação. E querem manter o povo subservientes de uma elite comunista, todos se dando bem, vivendo no luxo de mansões palaciais, tudo as nossas custas.
Perfeito !