O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi hostilizado por brasileiros em Nova York, onde irá participar da 78ª Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU). O presidente foi xingado de “ladrão”, “comunista” e “pinguço” por brasileiros no domingo 17.
+ Leia as últimas notícias de Política no site da Revista Oeste.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra quando Lula é xingado ao deixar o hotel de luxo onde está hospedado, o Lotte New York Palace. O petista está rodeado de seguranças e uma mulher pede para não ser empurrada.
Outra brasileira diz: “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. Outra manifestante questiona: “Como é que tá lá em Cuba?”, referindo-se à visita que Lula fez ao ditador cubano antes de ir para Nova York.
Antes de Nova York, Lula se reuniu com ditador de Cuba
Lula embarcou na sexta-feira 15 para Cuba. Ele participou de uma reunião com o líder da Cúpula do G77 + China em Havana, teve reunião privada com o ditador cubano, Miguel Díaz-Canel, e fez uma visita pessoal ao ex-ditador Raúl Castro, amigo do petista, compromisso que não fazia parte da agenda oficial.
Em discurso na no G77, Lula condenou o embargo econômico imposto a Cuba pelos EUA.
+ Comitiva de Lula em viagem a Nova York inclui ministros de Estado e parlamentares
Em Nova York, o presidente Lula e a primeira-dama, Janja, mais a comitiva que acompanha o casal, gastaram R$ 4 milhões para se hospedarem no Lotte New York Palace, como mostrou Oeste.
De acordo com a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto, o petista terá uma reunião fechada com o presidente dos EUA, Joe Biden, na quarta-feira 20.
Amigos, que conversa será essa? Um octagenário senil e metido com corrupção e um quase octagenário senil, metido com muita corrupção e alcoólatra. E o pior, Americanos e Brasileiros de bem bancando essa “farra do boi”. Só há salvação no anarcocapitalismo.
Lula ladrão!!
PATÉTICO…!
Onde ele vai, é xingado.
Tanto no Brasil como no exterior.
O que as pessoas que hostilazaram este Sr., que nos foi imposto pelo STF é a pura verdade dos fatos, tão cristalina como a água. O que este Sr. juntamente com o sistema que o sustenta estão destruindo a pouca reputação desde país do faz de contas que é sério!
Capaz do cabeça de ovo e o Dinoanta pedirem os vídeos para condenar os manifestantes por atentado ao estado democrático de direito!!!
JA PASSOU DA HORA!!
DE VOLTA ÀS RUAS JÁ!!!
ESSE BANDIDO CASADO COM UMA VULGAR E REODEADO DE HISTÓRICOS COMUNISTAS NÃO TEM NADA A VER COM O BRASIL QUE TRABALHA E PRODUZ!!!
TOMARA QUE APAREÇA AJGUEM QUE COLOQUE UM FIM NESSA SITUAÇÃO!!!
UM VERME QUE NÃO PODE IR A LUGAR NENHUM, COM CERTEZA NÃO FOI ELEITO!!!!!!
Como o país fica a mercê de um bandido desse que nem eleito foi, é inacreditável
Nada como viver em um País verdadeiramente democrático. Se o ex-presidiário não gostou da manifestação, se sentiu ofendido, é só buscar uma reparação junto ao judiciário americano.
Vamos voltar às ruas , temos líderes suficientes para convocar a população para lotarmos às ruas e exigir a vontade do povo.
TEMOS DE VOLTAR AS RUAS!!
URGENTE!!
TEMOS DE ENQUADRAR, EMPAREDAR ESSE CANALHAS QUE ESTÃO TOMANDO AS INSTITUIÇÕES …senão vai ser tarde demais!!!
Operação escudo para proteção dos governadores eleitos do sul, sudeste e centro oeste…JÁ!
REAÇÃO ESTA DEMORANDO MUITO
A vida do ladrão contumaz não está fácil.
Não reconheço esse ladrão como nosso presidente. Esse bandido não me representa.
Pra quê a redundância?
Esse é o presidente de quase 60 milhões de apoiadores. Aonde vai, seja no Brasil e/ou no exterior, é xingado. Um paradoxo sem explicação.
Tem gente que vai se reunir com o gerente dos patrões, como sempre gostou de fazer, para firmar negociações fabulosas em nome daqueles que ele diz que representa. E o Brasil vai se apequenando cada vez mais, em vários sentidos.
Gostaria de ver o PRESOdente mais “amado” do Brasil, ter coragem de xhegar no balcão do boteco do Zé Tatu e pedir uma caninha… Sem os pitbull’s armados que o acompanham, claro!
No Brasil o charlatão não pode sair as ruas pois será vaiado ou pior executado a sangue frio.
No exterior o charlatão vendedor de óleo de serpente é hostilizado e precisa contratar muita segurança privada para se locomover, qdo vai às compras, as lojas fecham suas portas para o ladrão não entrar.
Isso é um sinal que o bandido não é amado pelo povo como querem que acreditemos ou como indicam os comerciais manipulativos da midia amiga do charlatão.
Isso tbem indica que os votos que recebeu e o elegeu, são falsos. As eleições foram manipuladas pelo nosferatú careca do STF.
O povo brasileiro precisa tomar uma atitude antes que seja tarde demais.
ladrão tem que ser tratado assim mesmo !! como ladrão LULA LADRÃO !!!
Bem merecida a recepção digna de um corrupto comunista. Nos USA o povo é livre não tem um STF com tiranos.
Lule é “amado” por onde passa, assim como a corte mais odiada do Brasil.
Sou contra esse comportamento. Apesar do presidente não merecer o menor respeito, essa história só cria uma narrativa de vitimização.
Deve ter ficado muito preocupado. Mas continuo esperando que nos proporcione uma boa notícia, a volta à prisão ou seu falecimento.
Impossível que dois quase 60 milhões de votos que as urnas “indicaram”, não tenha vários brasileiros morando em Nova York aplaudindo ele e, quando o capitão chucro “derrotado” aparece por vá tem centenas aplaudindo…
É isso aí… pária tem que ser sempre tratado como pária
Apenas apelidos carinhosos e verdadeiros