O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deve se encontrar com Lula amanhã, em Brasília, informou nesta segunda-feira, 11, o jornal O Estado de S. Paulo. Pacheco é uma das principais lideranças do PSD em Minas Gerais, onde o PT apoia o nome de Alexandre Kalil (PSD) para o governo do Estado.
O acordo entre as duas legendas, contudo, só foi selado depois de o PT abrir mão do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) em prol do senador Alexandre Silveira (PSD) na vaga ao Senado. Na época, Pacheco participou das conversas.
Antes de se reunir com Pacheco, Lula vai participar de uma reunião com integrantes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A organização pretende entregar ao petista a Agenda Institucional do Sistema de Comércio, com propostas do setor para políticas públicas do país.
Leia também: “Ligações criminosas”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 120 da Revista Oeste
Ilegítimo e Imoral. Lula é bandido, criminoso, chefe de quadrilha. Não teria que estar aí livre, muito menos candidato a qualquer coisa nesse país. Deveria estar preso, junto com os comparsas. Incluindo a quadrilha do narcotráfico latino americano, leia-se STF. Este encontro destas duas figuras grotescas é tido como encontro de vagabundos parasitas…apenas isso. Quem idolatra e vota em vagabundo escroto, vagabundo escroto é!!!!!
Cada vez mais tem cheiro de armação. Mas não vão conseguir, todo FDP acaba sendo extirpado. Esse pachecu é um canalha, só tramando pra ferrar com o povo e o País.
O que será que o CARNIÇA pretende com o PacheCÚ?
Pela foto, será que antes das próximas eleições não se acha uma “urna” prá enterrar de vez esse bandido mal caráter?
Votei nesse crápula, e não me perdoo. Falta de visão política. Mas eles mesmos vêm me ensinando. Esse passense idiota tem mesmo que se ajeitar nesta legislatura, pois não mais pastará em BSB.
Sequer aprenderá com Moraes, Gilmar ou Fachin, que encontros de máfias se realizam tomando um bom vinho em Lisboa.
Desculpa Dilma, eu pensava que você era ruim, mas descobrimos o Pacheco, Deus me livre esse é muito pior, ele é deslumbrado, tomou gosto por ficar de quatro pro STF, é covarde, dissimulado e patético.
Em pauta, assuntos cabulosos.
Encontro Oficial? De um Senador rabiola presa com um ex-presidiário solto por militantes, não vejo nada de Oficial nisto, e sim uma vergonha para um presidente do Senado se encontrar com um sujeito destes, um traidor que saqueou o País.
Encontro oficial??? O presidente da República agora é esse chefe de quadrilha???
Atenção Augusto Nunes, convide esse tal de Pacheco para ser entrevistado no DIRETO AO PONTO, por Ana Paula, Fiuza e Copolla. Afinal, esse PEÇA já esteve no RODA VIVA do Dória duas vezes. Lembro também que Fachin também esteve no RODA VIVA e seria oportuno assim como Barroso ou Moraes também serem convidados.
Desgraçados
Pacheco & Pixuleco, uma dupla da mais infame degradação moral… A Nação brasileira não merece isso !!!
O encontro só confirma o quão canalhas eles são 👍
Pachequinho botou no twitter a barbárie que o molusco tem provocado e o futuro nefasto que deseja só país. Ou Pacheco tem duas caras ou é informante.
ambos Canalhas…um Velho Néscio e Ladrão, o outro um pachecão pastel – inútil !
Pacheco enfim mostra de fato a sua cara. Um homem que defende a austeridade se junta à Lula. É uma vergonha em nome da politica. Mas de que política estamos tratando? Do vale tudo em nome das vantagens pessoais e o Brasil que se lixe?
Primeiro encontro?
Sei!
É o encontro de dois lixos que só fazem mal ao Brasil!
um amigo visitando o outro.
Kkk… Este encontro poderá ir para a historia como ‘Pachuleco’!