O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai enviar uma missão à Venezuela, na próxima semana, para dar início ao processo de reabertura da Embaixada do Brasil em Caracas. Os imóveis estão fechados há mais de dois anos, por determinação do então presidente Jair Bolsonaro.
A missão será chefiada pelo embaixador Flávio Macieira. A primeira tarefa será avaliar as condições da residência oficial do embaixador brasileiro que voltará para Caracas, o prédio da embaixada e o Consulado do Brasil na capital venezuelana.
Serão analisados, além das condições físicas, o valor que precisará ser investido para a recuperação dos imóveis e a situação dos funcionários locais afastados com a interrupção dos serviços pelo governo brasileiro. Após a averiguação, a ordem é trabalhar para que as representações brasileiras sejam reabertas o quanto antes.
As portas da embaixada do Brasil em Caracas foram fechadas em abril de 2020, quando o Itamaraty era chefiado por Ernesto Araújo. Antes disso, ainda no governo do ex-presidente Michel Temer, o Brasil passou a reconhecer como presidente interino da Venezuela o líder da oposição Juan Guaidó.
Em 2019, uma portaria conjunta do Itamaraty e do Ministério da Justiça proibiu a entrada de Maduro e outras dezenas de pessoas alinhadas ao líder venezuelano no Brasil. A pedido da equipe de transição de Lula, a portaria foi revogada em 30 de dezembro de 2022.
Leia também: “O vermelho é a nova cor da América”, texto publicado na edição 144 da Revista Oeste
O psicopata Lula é um câncer que percorre a sociedade brasileira . Com discurso diferenciado encanta uma malha de seguidores da cúpula do estado, alimentando os com cargos e também verbas dos “produtos “ obtidos em sua estelionatária carreira . Se relaciona bem com os vulneráveis e analfabetos sociais como ele , onde , por voto , deixa os sem fome .
CACHACEIRO:
QUANDO A TUA CORJA ALIADA SEQUESTROU E MATOU UM EMBAIXADOR NORTE-AMERICANO VOCÊ AINDA TINHA O DEDO MINDINHO ESQUERDO, NÉ?
No Sermão da Montanha, Jesus disse: Não jogue pérolas aos porcos. Ele estava instruindo seus seguidores a serem sagazes em suas relações de amizade. Bom, nesta relação de Luladrão e o ditador Venezuelano Nicolás Maduro, ambos são porcos e o custo das pérolas será pago pelo povo brasileiro.
Quando os integrantes esta missão voltar ao Brasil o larápio vai autorizar a compra sem licitação, é claro, de fardas vermelhas com a estampa da foice e do martelo que vão ser usadas pelos comandantes das FFAA que aderiram e protegem o governo de narcotraficantes.
Duplo prejuízo..!!
Manutenção do imóvel e reforma para os padrões nine..! Q n será pouco. ? Mais custeio da cambada toda por 4 anos, q a única coisa q podem trazer é mais prejuízo. Haja PEC pra sustentar esse caos, o q faz esse insano corporativismo, q luta para roubar o Brasil, e esses eleitores ignorantes q ainda acreditam q irão comer picanha…!!
Infelizmente,o Brasil irá dividir seu pib com maduro.!😭😭😭
União de ditaduras e quadrilhas. Os Narco Regimes da América Latina tentando se unir, sob aplausos de entidades que se dizem defensoras da liberdade.
Confraria dos vigaristas sendo reativada.
Porco se mistura com porco.
Deprimente e lamentável!!!
Dá vontade de cancelar a impressão, se pudesse ser tão fácil, tudo que PIB cresceu em 4, vai favorecer outro ditador,e como se o $ desse em penca.
Por favor me acordem ! Estou com o pior pesadelo que já tive na minha longa vida,,!
O que será da “Operação Acolhida”?
Lula vai repatriar à força os venezuelanos que fugiram da ditadura venezuelana como fez com os pugilistas cubanos em 2009?
Segundo informações! Logo logo, o PT vai começar a importar, Picanha de Cachorro e Gato. Pra quem votou no Luladrao, aguardem.
E capaz do Lula repatriar os Venezuelanos , desse traste pode se esperar tudo. Dois bandidos.
Confraria dos vigaristas sendo reativada.
Lamentável!
Porco se mistura com porco.
Esse safado do Luladrao, adora comunista. Vai gastar meu dinheirinho lá, e quem votou nele tá esperando a Picanha e a Gasolina a R$2.99. Portando quem votou nele FAZ O L.
União de ditaduras e quadrilhas. Os Narco Regimes da América Latina tentando se unir, sob aplausos de entidades que se dizem defensoras da liberdade.