O presidente Lula da Silva voltou a ser motivo de críticas nas redes sociais. Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, em razão da forma como ele se comunicou com uma senhora. O constrangimento se deu em um evento oficial para a entrega de unidades habitacionais no Estado do Amapá.
Uma mulher, de 59 anos, subiu ao palanque para receber as chaves da sua nova casa. Ao perceber que a senhora não tinha a maior parte dos dentes na boca, o presidente a repreendeu em público dizendo:
Veja o que Lula disse à senhora:
“A pessoa que perde o dente não pode comer carne boa, não pode mastigar uma castanha, a pessoa não pode nem sorrir. Como você é uma senhora de 50 anos, você já não tem vergonha. Você abre a boca, fala. Você não tem vergonha, mas não é correto.”
Em seguida, o petista chamou o governador do Estado, Clécio Luís (Solidariedade). Disse a ele que incluísse a mulher no programa Brasil Sorridente, que é um projeto federal de assistência odontológica.
O governador então comunicou a Lula que a sua mulher, Priscilla Flores, é dentista de formação. Desse modo, o presidente pediu que a senhora edêntula falasse diretamente com a primeira-dama do Amapá.
“A senhora vai acertar com a primeira-dama. A senhora vai no Brasil Sorridente. Vai tratar os seus dentes. Vai colocar uma prótese de qualidade, poder sorrir e assim comer o que você quiser.”
+ Leia mais notícias de Política na Oeste
Essa senhora não precisa ter nenhuma vergonha por não ter mais seus dentes, ao contrário desse canalha que precisou da ajuda de seus comparsas do judiciário para sair da cadeia e não consegue andar uma quadra em qualquer cidade sem ser achincalhado.
Eu tenho dentes pra comer carne , só não tenho dinheiro, picanha 135,00 kg ,
Vinhedo/ SP tá lindo kkkkk😬😬😬😬😬
Mais um voto contabilizado para a próxima eleição.