Pela orientação do petista, a apresentação de propostas ficou em segundo plano
Em reunião com integrantes do PT, na sexta-feira 6, o ex-presidente Lula pediu que os candidatos da legenda usem a última semana da campanha municipal para atacar os adversários ligados ao governo federal. E, claro, apontar falhas do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia.
“Não estamos aí só para disputar a eleição. Temos que fazer oposição”, declarou Lula, segundo relato de participantes da reunião.
Alguns petistas lembraram que fazer oposição a Bolsonaro era o objetivo principal desde o início.
Por ordem de Lula, o PT não formou alianças e lançou um número recorde de candidatos próprios em capitais: 21, sendo 14 deles isolados em chapas puras e com poucas chances de vitória. A estratégia provocou críticas de outros líderes da oposição a Lula e ao PT.
LEIA MAIS: Maduro critica os EUA: ‘Aqui, o resultado sai na mesma noite’
A ideia do ex-presidente era aproveitar o horário dos candidatos para fazer a defesa dele, além de atacar Bolsonaro, mas a maioria decidiu contrariar a orientação e usar o espaço para apresentar propostas de governo.
Em reação, a direção nacional do partido a cobrar dos candidatos, duas semanas atrás, o realinhamento das campanhas de acordo com o plano inicial.
Com informações do Estadão Conteúdo
Nada a estranhar, a forma pela qual esses cidadãos desajustados e necessitados de poder para lhes refrescar um pouco o complexo de inferioridade é o poder.
No entanto, como não fazem parte de seus quadros cidadãos produtivos que gerem bens e serviços úteis à sociedade, apenas consumem recursos, seus integrantes entendem cooptar os mais frágeis intelectualmente e corruptos, via promessas sociais absolutamente impossíveis de acontecerem.
Logo, para suas bandeiras, só resta à esquerda denegrir aquilo que lhe é contra e/ou prometer mudanças sociais inatingíveis.
Nesse caso, como saído à pouco do governo que provou uma incrível devastação em vários aspectos relevantes da sociedade brasileira, as promessas poderiam mais do que nunca parecerem ser falsas, restando, portanto, como única opção a destruição de tudo e de todos que lhes são contrários.
Essa é a essência da esquerda, tanto aqui quanto acolá!
Tudo quanto é m@#$% filia-se a essa facção criminosa.
O que o PT sabe fazer de melhor e ser oposição oposição, mas não uma boa oposição propositiva. Conclusão, nem como oposição o PT é bom p o país .
Esse já está morto e não sabe! É só um zumbi político!
Em respeito à própria imagem Lula deveria evitar aparecer em público, procurar se aprimorar intelectualmente e permanecer definitivamente calado. Seus palpites são absolutamente desnecessários, cheios de ressentimentos e até ridículos!
Pernostico,nojento ,abjeto, ladrão, mentiroso, vagabundo,lixo ,verme .deplorável,animal,deu conta de reunir numa carne podre,tudo isso ,fora o resto.
Decadência pura. Que foto mais ridícula com seus apoiadores, autênticos incompetentes, fato demonstrado nos 13 anos em que fomos cobaias. Faltou o Andrade, o poste. Vai ver que estava aguardando o “cachorro”.
A culpa não é do Lula, é de quem o soltou, em contrapartida à indicação ao STF. Uma vergonha, parecem homens e mulheres de cueiros.
Não se pode blasfemar um Presidente correto, eleito por 60 milhões de Brasileiros conscientes.