Desembargadores da 8ª Turma do Tribunal rejeitaram os recursos da defesa do presidiário, que recebeu R$ 1 milhão em propinas para reformar o local
Os desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) rejeitaram nesta quarta-feira os recursos da defesa do presidiário Luís Inácio Lula da Silva e mantiveram a pena de 17 anos e um mês de prisão no caso das propinas de R$ 1 milhão recebidas pelo petista para a reforma de seu sítio em Atibaia, interior de São Paulo. Crime que consta entre os apurados pela Operação Lava-Jato.
Lula foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo e o recurso tentava reverter pontos da sentença. Os advogados também tentavam adiar mais uma vez o julgamento, pedindo que ele fosse presencial.
O julgamento do recurso ocorreu em plenário virtual e começou na semana passada.
Esta é a segunda revisão de sentença de Lula em segunda instância judiciária. Na primeira, o presidiário conseguiu reduzir a pena no processo do tríplex do Guarujá de 12 para nove anos no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Chega de Lula camaradas!!!
Guardem Ze Dirceu, palizzi, Vacari, FHC, Alkmin, TEMER, Dilma, Edinho Silva, Pimentel, a turma da cueca, cadê TODOS? Lula se alcoolizou. É só. Seu mundo sucumbiu nele próprio.
O cachaceiro criminoso, agora, deve estar rindo e dizendo: “Tofolli foi um ótimo investimento, to condenado, grande coisa…nada muda”.
Nesse país, graças aos execráveis do STF, o crime compensa.
Era pra tu tá na prisão, cara. Mas tu saiste de lá. Um dia, a Justiça vai te engaiolar.
No meio de tanta notícia ruim, aparece uma ótima . Resta agora saber quando ele irá voltar pra cadeia e em quanto tempo os intergrantes da pocilga irão libertá-lo.
Sabem qdo o Congresso vai votar a lei para determinar a cadeia após segunda instância? NUNCA!
José Claudio,acho que ele gosta de chupar cana!kkkkkkkkkkkkkkkk
Que vá para uma penitenciaria,e não para o hotel da PF em Curitiba!
Chupa que é de uva!
A alma mais honesta do Brasil…Felizmente a esquerda no Brasil está cada dia mais desacreditada
Se tem esquerda, tem cambalacho, corrupção e terrorismo!
CHUPA!