Ex-ministro Mandetta disse a programa que poderá ser candidato a presidente e que estará em praça pública participando ‘ativamente’ das eleições
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou nesta quinta-feira, 23, que poderá ser candidato a presidente da República em 2022. “Em 2022, eu vou estar em praça pública lutando por algo em que eu acredito”, afirmou ele em entrevista ao canal BandNews TV.
“Se o Democratas [o DEM, partido ao qual é filiado] acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar ativamente das eleições, eu vou”, seguiu.
Questionado se queria dizer que participaria como candidato a presidente, ele respondeu: “A presidente, a vice-presidente”.
Leia mais: “‘Não nos misturamos com o Centrão’, diz presidente do DEM”
Em seguida, o ex-ministro lembrou que outros cargos estarão em disputa em 2022, como o de governador, vice-governador e senador. Além disso, ele descartou a possibilidade de se candidatar a deputado federal. O ex-ministro já cumpriu dois mandatos na Câmara dos Deputados.
Leia mais: “EXCLUSIVO: Mandetta ignorou parecer de entidade médica a favor da cloroquina”
O Mandetta acreditou na bola que a imprensa militante encheu pra ele… Vai nessa …
Ameba política. Um espertalhão. Este é o pior tipo de político.
Direito dele. Agora ser eleito é outra história.
…que traste…..
Pode ate ser candidato mais antes ele vai ter que se explicar como ele conseguiu falir a santa casa de MS e ainda o sumiço de 40 milhoes que sumiu do ministerio da saude e as compras super faturada da china e seu envolvimento com os laboratorios para barrar a hidrocloroquina e aumentar o preços de outros tanto
Ah vá!!!!! Ele vai se candidatar a Presidência da República? Nossa! Que novidade! O cara estava nitidamente fazendo campanha, quando ainda estava a frente do Ministério da Saúde! Quando ele sentiu o calor dos holofotes, imediatamente colocou as garrinhas de fora e começou seu comício. É mais um inútil, buscando o poder, pelo prazer do poder, pelo dinheiro, pela vaidade e pela sua imensa arrogância E ganância.
Não tem chance em nenhum cargo a que se candidatar, em especial, à Presidência. E se se juntar a Moro, aí é que será a pá de cal em suas pretensões mesmo!
Um traíra que fez parte da conspiração do vírus chinês para enfraquecer um governo extraordinário que é o governo Bolsonaro. A imagem dele perante a sociedade é tão fétida quanto a do Moro Iscariotes, que se revelou um sujeito de caráter repugnante. Serão esmagados nas urnas, assim como toda a esquerda, pq O BRASIL INTEIRO ESTÁ COM BOLSONARO 2022, NO PRIMEIRO TURNO!
Corre por aí que a chapa será de extrema “humildade”, MANDETTA E MORO.
VÃO ALCANÇAR A META E DOBRAR A META EM VAIDADES, ARROGÂNCIA E TRAIRAGEM!!
Visualizo uma derrota ACACHAPANTE!!