Ex-ministro chamou o presidente de covarde e sugeriu que as Forças Armadas não estão preparadas para atuar no Ministério da Saúde
![mandetta](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/06/Mandetta-1.jpg)
Foto: FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL
O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, teceu críticas ontem ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pela fala referente à filmagem de hospitais. Além disso, desferiu ataques aos militares escolhidos para ocuparem cargos na Saúde. Os ataques ocorreram numa live com o presidente do Sírio Libanês, Cláudio Lottenberg.
“Primeiro o presidente quis colocar a culpa na China. Mas falaram para ele recuar, pois, dependemos economicamente deles. Depois tentou culpar a OMS, vital para nosso intercambio de saúde. Brigou comigo, dizendo que os números estão inflados. Ele vai brigar com o planeta Terra para culpar alguém, agora fala dos hospitais. Covarde, muito covarde. Muito pequeno, muito tacanho”.
Além disso, Mandetta ataca os militares no ministério: “Eles não têm formação técnica. São pouco afeitos a sistemas de saúde”. O ex-ministro também criticou o uso da hidroxicloroquina e da cloroquina para o tratamento de pacientes com a covid-19. Para ele, o medicamento é uma “ilusão”. Conforme noticiou Oeste, o então ministro ignorou parecer médico que recomendou o medicamento.
Você é o mal o ministro péssimo nunca acertou quando seria a curva está tentando acertar até hoje vagaba
Palpiteiro, medíocre,o que ele fez de bom no ministério da saúde?A China tem culpa sim,deveria ter impedido seus habitantes de sair do pais no início da epidemia.
Se é um expert,ele poderia apresentar propostas para a saúde, mas não, prefere permanecer como fofoqueiro.
O Mutreta sabe que a maioria da imprensa gosta de dar voz a quem quer falar mal do presidente.
A China está sendo pressionada pelos países mais importantes do planeta. Não foi só Bolsonaro quem.acusou a China.. manter a faz parte da turma que quer livrar a China de suas responsabilidade? Quanto A oms, a mesma coisa: países importantes estão favoráveis na respk sabilozacao da organização. Mandetta omite a quantidade de países insatisfeitos com a ação da oms que, inclusive, está perdida. Diz uma coisa num dia, noutro dia fala diferente. Difícil reconhecer quero presidente Está certo não é mandeta?
Deve ter acabado o lubrificante!
Covarde é este PICARETA
Mandeta tá magoado porque perdeu a teta, os militares não respondem nenhum processo quem está com investigação e tu corrupto e vigarista