![](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/04/governo_covid-19_saude_coronavirus0104201420-800x400.jpg)
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, permanece no cargo. Depois de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e outros ministros, ele afirmou, em coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira, 6, que permanece no cargo. “Médico não abandona paciente. Eu não vou abandonar”, declarou.
O ministro pediu, contudo, paz para manter o trabalho. “Esperamos ter paz para poder conduzir”, destacou. Disse, ainda, que o inimigo do Brasil tem nome e sobrenome: covid-19. Mandetta também comentou que o fim de semana foi um momento de muita reflexão e frisou que será necessário aprimorar as condições trabalhistas de médicos em todo o país.
E ministro da saúde não defende Unimed e outras grandes empresas do ramo colocando em suspeição outro plano menor.
Cirúrgico ???
Essa conversinha de q médico não abandona paciente é só acessório do bom mocismo de fachada vendido por Mandetta. Ele pode ter sido médico antes de ser político, mas agora inverteu a ordem. Quem pede paz não fica tramando nas costas do presidente, desacatando suas demandas e buscando apoio junto aos que tentam derrubá-lo. Mandetta virou um Rodrigo Maia de jaleco, é um problema e seria bom livrar-se logo dele.
PARABÉNS PELO COMENTÁRIO MARIA CRISTINA UMA SENSIBILIDADE SEM TAMANHO!!!
Perfeito seu comentário!!