Durante uma operação da Polícia Militar, agentes descobriram que um menino de 12 anos comanda uma boca de fumo em um casarão no centro do Rio de Janeiro. O jovem assumiu o ponto, depois de seus pais serem presos.
Com o garoto, os policiais encontraram uma pistola falsa e grande quantidade de entorpecentes: 170 pinos de cocaína, 59 trouxas de maconha e 780 pedras de crack. Os policiais acharam as drogas armazenadas no teto da casa.
Para o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo Brasil, a quantidade de crack apreendida surpreendeu. A operação foi transmitida durante uma reportagem sobre traficantes que aliciam crianças.
O adolescente encontra-se no batalhão. A ação da PM ocorreu na quarta-feira 17.
Leia também: “A operação que mostrou que todos são iguais perante a lei”, reportagem publicada na Edição 21 da Revista Oeste
Isso é o que o Ladrão Mor defende, basta ver às narrativas dele e demais esquerdistas, tem um que deseja governar o RJ, que apoiava isso 100% até se tornar candidato ( agora diz que não), sem falar num tal Partido chamado STF que também compactua com isso, defendendo e libertando bandidos, até para concorrer a presidência.
Puxa… Isso acontece logo no momento que o Frouxo deixa de apoiar o consumo e tráfico de drogas e vai até à igreja com a patroa, mas que coisa mais chata… Quanto ao moleque aí, está muito bem encaminhado no meio ambiente onde vive. Por enquanto.
Nossas crianças são o retrato dos políticos de esquerda deste País, com o apoio de instituições oficiais.
Deixa que o supremo de frango resolve com um H.C.
Provavelmente já está de volta às ruas a essa hora. Viva o ECA defendido por advogados do narcotráfico e por iludidos das universidades…
Para esquerda criança não pode trabalhar juntos com os pais ,mais pra traficar e cometer crimes com assaltar , matar isso pode