O “Mestrão” que aparece em diálogo de WhatsApp com o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) é Rafael Travassos Magalhães, que trabalhou no gabinete de Moro à época na qual o parlamentar ainda era juiz federal.
Magalhães ganhou o apelido de Mestrão, em virtude de chamar os colegas de “mestre”, confirmou Oeste.
Antes de atuar em parceria com Moro, Magalhães era assessor do deputado estadual Ricardo Arruda, do antigo PSC.
Em nota, a assessoria de Moro disse que “a pessoa em questão, sem ter informação do voto do senador Sergio Moro, fez a sugestão somente porque distorceram o posicionamento do parlamentar nas redes após cumprimento ao ministro Dino. Em resposta, o senador disse que iria manter o sigilo do voto, que é um instrumento de proteção contra retaliação”.
Moro e Mestrão
Depois de aparecer abraçado com o ministro da Justiça, Flávio Dino, na sabatina da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Moro foi flagrado sendo orientado por Mestrão a não divulgar seu voto. Isso porque as redes sociais estavam “pipocando”.
Leia também: “A confissão de Gilmar Mendes”, artigo publicado na Edição 192 da Revista Oeste
mouro traíra
Rui Elia Estamos literalmente ferrados (e mal pagos)
Não esperava isso do Moro
Mais um bandido chamado Sérgio Morno. Bolsonaro avisou que além de traíra o cara era mentiroso. Taí mais uma vez o Bolsonaro tinha razão.
Isto SEMPRE FOI VAGABUNDO. IMBECIL foi quem votou nele, em detrimento do Paulo Martins.
Enviou a msg e alertou o fotografo para vigiar o celular do traira. O SENADO FEDERAL É A CASA DOS VENDEM A PATRIA, DE OPORTUNISTAS E TRAIDORES.
Quando o nove dedos completar sua prometida vingança, não terá o apoio de quem o elegeu e aprenderá na pele o valor da palavra de um comunista e no que dá negociar com esse tipo de gente.
Fica registrado o caráter deste safado.
Moro e Rodrigo Pacheco serão senadores de 1 só mandato. Trairam seus eleitores e vão ser mandados de volta para casa na próxima eleição
O Sergio Moro vai para história como uma mera nota de rodapé, algo para ser ostracizado e esquecido.
O único vício que não pode ser perdoado é a hipocrisia. O arrependimento de um hipócrita é em si hipocrisia, espero que os eleitores se lembrem disso quando tiverem a escolha entre Sergio Moro e qualquer outro nome.
Quanto mais explica, pior fica.
Kkkk assinou o próprio obto, o ladrão mor disse que só vai sossegar depois que fdr o Moro, pronto, está quase conseguindo, falta muito pouco.
O que o “Mestrão” não disse ao senador Sérgio Moro é que Luís Inácio Viajanjo da Silva jamais o perdoará pela condenação e o tempo que ficou no cárcere, embora de luxo. Como Juiz Federal que foi e como atuou na Lava Jato, deveria saber disso.
MAS depois da traição a Bolsonaro, trair o povo que o elegeu foi fácil, ainda mais com o voto secreto.
Como diz um antigo dito popular : trair e coçar é só começar.
Reflexo de como é a política. Uma pena e uma vergonha.
O povo não entendeu nada ao longo dos séculos. Não compreendeu sua força; preferiu entregar seus direitos a terceiros e permitir que estes resolvessem seus problemas. O povo aceitou a canga! Desconhecedor de sua força, optou pelo medo. Escolheu posições medíocres, tornando-se apenas um escritor de suas frustrações nas redes sociais, como se estivesse em um consultório.
Enquanto isso, os corruptos e malandros agem e ganham terreno, espaço e poder.
Em um país do nosso tamanho, não é possível ver um povo encurralado. O povo parece gostar de ficar apertado, encurralado, sem espaço. O povo de bem mais parece com aqueles que, sem espaço, adotam viver em pequenos apartamentos. Submetem-se a crescer na vertical, enquanto os mais espertos, arrojados e destemidos se espalham e ganham terreno na horizontal.
Nossas riquezas estão na terra, e essa terra está sendo invadida por aqueles que irão ditar as regras. E a maioria, calada ou amedrontada, terá que pagar pedágio cada vez mais elevado para habitar nessas terras.
Quando os homens de bem cedem espaço para aqueles que não merecem esse espaço, eles é que ficarão encurralados. O lugar de ratos é no esgoto!
O conselho de Mestrão para o Moro: Depois que você abre mão de sua integridade, o resto é moleza, veja o sucesso obtido pelos esquerdopatas.
O mestrão resolveu o problema dos petralhas ou ele também é um petralha. Voce se lembra do adágio: “Matar dois coelhos com uma cajadada só”. Pois foi isso que aconteceu, conseguiram com a ajudinha do Moro, colocar o Dino no STF e não precisam se desgastar em ineleger o Moro do Senado, o próprio eleitor fará este trabalho. Segundo o mestrão, a vingança é o sentimento mais satisfatório do mundo.
MORO É UM COVARDE
Ao que tudo indica, votou, frustrado, a favor do ex-colega que acabou ‘ganhando’ sua tão almejada a vaga lá, no ninho dos Urubús! Tóma-te! Brasil, Tristes Trópícos…..
Uma vergonha para o meu estado. Que traiu Bolsonaro todo mundo sabe, e agora vem trair o povo brasileiro? Estou quase dando razão ao impedimento dele no julgamento do ex, porque com uma cabecinha idiota dessas, como poderia julgar um crime daquela proporção? Dureza e dizer que votou com a segurança do seu direito devorar secreto, o que só aí já é uma baita covardia. Imaginem mais o que faz às escondidas? E ainda vai bancar o “civilizado” com o demo. Forçou demais a barra. Para mim já morreu, que cassem ele de uma vez e ele parede se deslumbrar e fazer cachaça.
Fazer cacaca
E triste saber e constatar o mostrengo que se tornou Moro, durante a Lava-jato pudemos trabalhar juntos, e eu o admirava muito como juiz, desde sua primeira traição com Bolsonaro o acusando de interferência na PF eu já tive certeza que ali jazia um homem até então íntegro, mas seu caráter se moldou às pessoas que o cercam e o aconselha, começando pelo partido que ele está hoje, um partido de hipócritas, cujo maioria de seus integrantes se elegeram usando o nome do Bolsonaro e depois na primeira oportunidade viraram a costa pra ele, achando que tinham votos por eles mesmo, maioria dessa corja cairá na próxima eleição, pois o povo já acordou faz tempo e está de olho nos oportunistas de plantão.
E pq nao votou abertamente???
É muito simples Moro se vendeu por trinta moedas de prata. Um homem honesto vota e revela seu voto.
Agora ele não será mais deposto ou despedido pelo consórcio Luladrão- STF, agora ele será despedido pelo eleitor.
Sergio Moro foi ensinado pelo Dino que, depois de descobrir como fingir sinceridade, você pode fazer qualquer coisa.” Depois de saber como fingir sinceridade, você não precisa de integridade ou carater. Você pode enganar as pessoas, dia todo e a noite toda e a vida inteira como no caso do Luladrão.
Um voto é como um rifle; sua utilidade depende do caráter do usuário. Moro se tornou um hipócrita. Quando a hipocrisia é um traço de caráter, ela também afeta o pensamento, porque consiste na negação de todos os aspectos da realidade que se consideram desagradáveis, irracionais ou repugnantes.
O moro é uma vergonha. Mas aqui se faz, aqui se paga. Se ele se vendeu, pode esperar. Vai levar uma tremenda rasteira desses esquerdistas dos infernos, na primeira oportunidade. Melhor dormir de olho aberto.