Presidente do PL Mulher e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro vai receber o título de cidadã paulistana. A honraria foi aprovada pela Câmara Municipal da capital paulista, na quarta-feira 1, por 37 votos a favor e 15 contra.
A data para a realização da cerimônia ainda vai ser marcada. O documento justifica a honraria argumentando que a ex-primeira-dama é “evangélica, defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência, com visibilidade em doenças raras, inclusão digital, conscientização sobre autismo, inclusão de libras nas escolas e outros projetos sociais”.
A homenagem à Michelle Bolsonaro é de autoria dos vereadores Rinaldi Digilio (União Brasil) e Fernando Holiday (PL). Nas redes sociais, Holiday disse que a honraria foi aprovada mesmo com a “esquerda fazendo de tudo para barrar”.
+ Michelle Bolsonaro afirma que se recusou a ser uma primeira-dama ‘viajante turista’
O ex-presidente Jair Bolsonaro já recebeu o título de cidadão honorário em diferentes regiões, como: Belo Horizonte (MG), Barretos (SP) e Goiânia (GO).
Leia também: “Casadas com o poder”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 152 da Revista Oeste
Merecidíssimo e é só o começo! E já tem gente se mordendo de inveja.
Perfeito. Sou paulista, paulistano, concordo plenamente. Uma senhora digna, defensora dos valores ocidentais, que sempre se comportou à altura de sua posição de esposa, e, esta sim, de Primeira Dama, junto ao seu marido, o Presidente Bolsonaro. Parabéns a ela. Fico contente por tê-la como conterrânea.