Um mandado de prisão no sistema interno do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O autor do pedido: ele mesmo. O documento ainda refere-se a atos de Moraes de forma jocosa. Um ataque hacker não foi descartado pelo CNJ. Depois do caso vir à tona, o CNJ tirou o processo do ar.
“Determino a extração integral de cópias e sua imediata remessa para o Inquérito n. 4.874 e de todos os inquéritos de censura e perseguição política, em curso no STF para o CNJ, a fim de que me punam exemplarmente”, diz trecho do mandado obtido pelo site Metrópoles. “Expeça-se o competente mandado de prisão em desfavor de mim mesmo, Alexandre de Moraes. Publique-se, intime-se e faz o L.”
Nota do CNJ sobre a prisão de Alexandre de Moraes
“O Conselho Nacional de Justiça identificou inconsistência ‘fora da padrão’ no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, introduzida por usuário regularmente cadastrado no sistema.
O caso já se encontra sob investigação oficial das autoridades responsáveis. Cautelarmente, e como medida de segurança, haverá restrição de acessos à plataforma, embora esteja preservada a integridade das demais informações que foram, regularmente, produzidas dentro do sistema”.
Os sistemas computacionais do judiciário brasileiro não são inexpugnáveis? Mais uma prova, já houve muitas outras, de que podem ser invadidos na hora que der na telha de qualquer hacker.
Assim como as urnas até a CNJ é violável.
Haha excelente! Merecia ser publicado!
Brigadeiro Eduardo, você me representa. Eu também não esperava este comportamento covarde das nossas forças armadas.
Olhando para o futuro.
A melhor notícia dos últimos tempos !! Se não cumprir a ordem de prisão, deve ser conduzido sob vara !!
Decisão judicial não se discute, cumpre-se !!!😉
Mano, só sei de uma coisa, o cara é poderoso então falou ta falado, CUMPRA-SE!
Certamente, foi obra de um hacker da Macedônia do Norte, a mando do Bolsonaro. Perguntem pro Barroso que ele explica tudo e ainda se oferece como testemunha!
Um macacão laranja lhe cairia bem.
UM DIA XANDÃO, VC SERÁ PRISIONEIRO DE SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA…
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Moraes tem olhar de maluco.
MALIGNO
um dia isso vai aontecer
O Moraes está com tanta respeitabilidade quanto um hacker! Talvez se tivesse um hacker como ministro do STF não faria tanto mal à democracia e ao estado de direito e respeitasse mais a constituição!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pqp, já ia comprar os foguetes
Por que a ordem não foi cumprida?
Mesmo com as sabidas vulnerabilidades dos tais $i$tema$, as Casas de Tolerâncias apelidadas de STF e TSE continuam com a farsa da higidez, se esquecendo seletivamente que um hacker ficou ” hospedado ” nos seus intestinos. Daí que não entregaram os códigos fonte, daí que não explicam urnas com zero voto para determinado candidato, daí que ignoram as IMENSAS possibilidades de fraudar, ou mesmo desnudar as inconsistências do que dizem ser uma maravilha tecnológica, mas tão maravilha, que só Brasil, Butão e Bangladesh usam a tal engenhoca.
Com tanto poder que ele tem demonstrado possuir e realmente possui, ele é o único que poderia ousar à uma medida como essa. Espero que o Brasil volte à normalidade com cada instituição funcionando dentro da normalidade e respeitando as demais.
Imaginem o estrago que hackers vão fazer a partir de agora. Será que vão pedir ajuda a área de ataques cibernéticos da Frouxas Armadas?
Ordens são ordens, cumpra-se!
Nenhum ditador tem vida longa e todos yem fim que merece
é a história que diz.
Sistema aparentemente tão seguro como o sistema das urna$ eletrônica$….
Paidas prontas…
Ataque hacker no sistema mais seguro do mundo, inviolável o Xandaquistão todo protegido , e aí vamos ver a explicação .
kkkkkkkkk
Ah, um hacker espirituoso! Mas considerando a porra-louquice vigente…
Acho que a PF deveria ter cumprido. Teria sido a primeira prisão dos últimos tempos com respaldo legal.
O problema foi ter deixado chegar, agora pra arrancar este verme vai ser osso,
O que dizer, se foi o próprio e ou não leva a crer ser apenas detalhe, parabéns, diante de tantos feitos, danos e prejuízos causados as leis e a constituição, país,…. aos trabalhadores. Entendida como justa e correta, ser cumprida com urgência, apenar dentro das leis e constituição, máxima por incitar desordem, desrespeito e subversão.
Se o sistema do CNJ fosse tão eficiente quanto o sistema do TSE, um hacker jamais invadiria o sistema…
Ué, … mas … o sistema não é SUPER HIPER MEGA ULTRA MASTER PLUS TOP TOP TOP seguro e inviolável?
CUMPRA-SE
Pois é, mais uma comprovação da pela e infalível segurança que o sistema de informação do Poder Judiciário apresenta, inclusive a segurança das urnas.
Você está certo Tiago, mostra o nível de segurança do sistema de informática infalível de Banânia, exemplo para o mundo, segundo palavras dos “sinistros” do TSE e STF.
Ordens são ordens. Teje preso !
Tirem o chapéu e estendam um Tapete Vermelho para hacker herói!
O verme segue causando estragos no corpo chamado Brasil.
Tem q dar os parabéns para esse raquer
Kkkk
Podem ter certeza de que por baixo dos panos é o que o PT mais deseja.
Decisão Judicial não é pra ser cumprida? Prenda o Ditador!!
Esta noticia é uma utopia hoje,amanhã, talvez, não seja mais tão utópica.
Por rasgar a Constituição todos os dias, deveria estar fora do STF há muito tempo, mas infelizmente o Pacheco é um covarde, omisso q não desempenha o seu papel de Presidente do Senado.. Esperamos q os políticos tomem vergonha q elejam uma pessoa digna do cargo para o próximo mandato, Pacheco é imoral.
Pacheco, como todos os outros presidentes do senado são figuras decorativas, são office boys, não me representam.