O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi hostilizado na sexta-feira 14, no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o filho do magistrado teria sido agredido fisicamente.
A reportagem informa que o magistrado estava acompanhado da família no aeroporto, quando um grupo de três brasileiros se aproximou do ministro e começou a xingá-lo. Uma mulher, identificada como Andréia, teria dito que o ministro é “bandido, comunista e comprado”.
Leia mais: “O que Jean Wyllys pensa sobre Alexandre de Moraes”
Em seguida, um indivíduo que já foi identificado pela Polícia Federal (PF) reforçou os insultos e agrediu fisicamente o filho do ministro. Um outro indivíduo juntou-se aos agressores e proferiu palavras ofensivas contra Moraes e sua família.
O ministro estava retornando da Universidade de Siena, onde havia participado de uma palestra no Fórum Internacional de Direito. Essas informações foram confirmadas por fontes próximas à PF e ao Ministério da Justiça.
Leia também: “Moraes mantém prisão de coronel PM”
Os três cidadãos brasileiros tornaram-se alvos de uma investigação da PF, mas não foram detidos. O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), entrou em contato com Moraes para expressar solidariedade em relação à violência sofrida pelo magistrado.
O STF comunicou que não se pronunciaria sobre o caso.
Moraes determina novo depoimento de Marcos do Val
Na sexta-feira 14, Moraes determinou que o senador Marcos do Val (Podemos-ES) preste novo depoimento à Polícia Federal (PF). A oitiva deve ocorrer na quarta-feira 19.
O depoimento é parte da mesma investigação que apura a suposta tentativa do parlamentar de gravar ilegalmente o magistrado.
Do Val alega que teria tentado gravar uma conversa com Moraes para obter provas que pudessem anular as eleições presidenciais de 2022. O ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) também estaria envolvido no caso.
Leia também: STF manda CPI explicar acusações contra ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal
Moraes está colhendo o que semeia todo o dia: ÓDIO.
Provérbios 29:23.
A soberba do homem o abaterá; mas o humilde de espírito obterá honra.
Ninguém encostou a mão em nem um fio de cabelo deste funcionário público viajando com a família no horário do expediente.
Esse pessoal do PSTF não tinha que ficar viajando e sim, TRABALHANDO em Brasília.
Sauro vai investigar NA Itália?
Kkkkkkkkkkkkk
Os Carabinieri não prenderam brasileiros xingões? Lá, ninguém é preso por emitir suas opiniões…..
Aqui, os brasileiros são intimidados “democraticamente” há anos. Daí, quem os intimida vai a Siena (pelo passeio com a família, claro) e acha que lá os italianos vão aceitar essa versão de “Direito”.
Acho (só ACHO) que estas cenas têm grande chance de voltar a acontecer fora da América do Sul, de Cuba, da Nicarágua, da China …mas nestes países a família não vai querer passear.
Sou brasileira e vivo intimidada. Não sei se publico este comentário.
Quem planta ódio não vai colher flores.
Segundo a imprensa da Itália não há imagem de agressão.
Parece mesmo que o Brasil caminha para viver tempos sombrios, com muita violência, que só Deus sabe o desfecho final.
Tudo pela falta de racionalidade e bom senso dos governantes egoistas, ambiciosos pelo poder e preocupados em se locupletar financeiramente, se eternizando no poder, como se fossem proprietários do país. Triste realidade !!
Que Deus tenha misericórdia desta nação e aplaque os ânimos !!
🙏🙏🙏😔😔😔
Temos que lembrar que ele agrediu o direito de mais de 1500 pessoas.
Prendeu, arrebentou, processou e julgou os próprios processo.
Agumas xingadas e um tapnha no filho é peixe para o que ele merece.
Recepcao merecida ao todo poderoso falastrao Amoraes diante dos abusos de poder com as tiranias, prisoes ilegais e censuras por duvidar das urnas que ponhe em risco suas narrativas que as eleicoes foram limpas, so que nao, pois sao os donos do codigo fonte. “Nós derrotamos o Bolsonarismo” confessado pelo político ministro Barroso.
Não aprovo agressões físicas a ninguém, mas esse indivíduo merece de volta todo o mal que tem causado ao país.
PENA QUE NÃO MORREU !
Agressão, só leva uma repressão maior do agredido, e inclusive agrediram familiar dele. Ele tem o maior poder no Brasil hoje.
A agressão não leva a nada, a não ser uma agressividade maior do que foi agredido, e que tem o maior poder no Brasil hoje.
Sem comentários. Tenho.medo de ser sensurado. Acho q vivemos tempos difíceis sobre nossas liberdades
Há muitos brasileiros espalhados pelo mundo, todos vítimas do regime petralha, os quais decidiram deixar o Brasil, muitos vivem na Europa, mas nem por isso deixaram de ser patriótas.
Esse Moraes é o maior contribuidor para a crescente banalidade do mal, e se tornou uma peça na engrenagem do terror.
O Moraes pensa que pode destruir as vidas de outros e viver tranquilo em qualquer lugar, muito pelo contrário ele não conhece a fúria do homem despatriado. Ele transformou em inimigos aqueles homens e mulheres que perderam seu propósito na vida. Agora o novo propósito de muitos é destruir o regime petralha e todos envolvidos na destruição do país.
é muito pior que isso. O cara sai do Brasil mas continua votando. Vota no LULA para sacanear quem ficou.
Um picareta passeando na Itália com nosso dinheiro.
Vamos manter O FOCO…VAMOS MANTER O FOCO. IMPEACHMENT JÁ!!!!!
É pouco !!! É insignificante!
A revolta deve ser geral !
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Bem feito! Esse cara merece todas as agressões deste mundo. Ele e a família dele. Essa gente não vale nada.
Parabéns, a esses brasileiros, externaram a vintade de todos nós brasileiros amordaçados por esse verme.
O que acontecer com qualquer tirano em todo mundo é pouco
COVARDES ENTREGARAM O BRASIL PARA O FORO DE SP. NAO ADIANTA TENTAR FICAR COM APARENCIA DE LEGALIDADE. “O Exercito reafirma sua responsabilidade pela fiel observância dos PRECEITOS LEGAIS e preservação dos PRINCIPIOS ÉTICOS e VALORES MORAIS, pergunto como a maioria da população pode entender o relatório final de 10/11/22 do Ministério da Defesa ao TSE?
Procurei na INTERNET e encontrei:
“O MD esclarece que o acurado trabalho de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não exclui a possibilidade da existência de FRAUDE ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. Ademais o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos:
-houve possível risco a segurança na geração dos programas das urnas eletrônicas devido a ocorrência de acesso dos computadores à rede do TSE durante a compilação do COD. FONTE,
-os testes de funcionalidade das urnas (Integridade e Projeto Piloto Biometria) da forma como foram realizados, não foram suficientes para afastar a possibilidade da influência de código MALICIOSO capaz de alterar o funcionamento do Sistema de Votação,
-houve restrições ao acesso adequado dos técnicos ao COD. FONTE e às BIBLIOTECAS DE SOFTWARE desenvolvidos por terceiros inviabilizando o completo entendimento da execução do código, que abrange mais de 17 milhões de linhas de programação.
Por isso o MD solicitou ao TSE, com urgência a realização de uma investigação técnica sobre o ocorrido na compilação do COD. FONTE e de uma análise minuciosa dos códigos que efetivamente foram executados nas urnas eletrônicas, criando-se para esses fins, uma comissão especifica de TÉCNICOS renomados da sociedade e de TÉCNICOS representantes das entidades fiscalizadoras. Por fim, o MD reafirma o compromisso permanente da PASTA e das FFAA com o POVO BRASILEIRO, a DEMOCRACIA, a LIBERDADE, a DEFESA da PÁTRIA e a GARANTIA dos PODERES CONSTITUCIONAIS da LEI e da ORDEM.
Logo, como os mais de 58 milhões de eleitores que votaram em Bolsonaro e mais de 30 milhões que se abstiveram ou votaram nulo, interpretariam esse relatório do MINISTÉRIO DA DEFESA, em defesa dos PRINCIPIOS LEGAIS e a preservação de PRINCIPIOS ÉTICOS e MORAIS contidos no par. final desta recente manifestação do EXERCITO, diante da resposta do presidente do TSE que destacou “as sugestões encaminhadas para o aperfeiçoamento do SISTEMA serão oportunamente analisadas”.
Afinal, a TRANSPARÊN“O Exercito reafirma sua responsabilidade pela fiel observância dos PRECEITOS LEGAIS e preservação dos PRINCIPIOS ÉTICOS e VALORES MORAIS, pergunto como a maioria da população pode entender o relatório final de 10/11/22 do Ministério da Defesa ao TSE?
Procurei na INTERNET e encontrei:
“O MD esclarece que o acurado trabalho de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não exclui a possibilidade da existência de FRAUDE ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. Ademais o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos:
-houve possível risco a segurança na geração dos programas das urnas eletrônicas devido a ocorrência de acesso dos computadores à rede do TSE durante a compilação do COD. FONTE,
-os testes de funcionalidade das urnas (Integridade e Projeto Piloto Biometria) da forma como foram realizados, não foram suficientes para afastar a possibilidade da influência de código MALICIOSO capaz de alterar o funcionamento do Sistema de Votação,
-houve restrições ao acesso adequado dos técnicos ao COD. FONTE e às BIBLIOTECAS DE SOFTWARE desenvolvidos por terceiros inviabilizando o completo entendimento da execução do código, que abrange mais de 17 milhões de linhas de programação.
Por isso o MD solicitou ao TSE, com urgência a realização de uma investigação técnica sobre o ocorrido na compilação do COD. FONTE e de uma análise minuciosa dos códigos que efetivamente foram executados nas urnas eletrônicas, criando-se para esses fins, uma comissão especifica de TÉCNICOS renomados da sociedade e de TÉCNICOS representantes das entidades fiscalizadoras. Por fim, o MD reafirma o compromisso permanente da PASTA e das FFAA com o POVO BRASILEIRO, a DEMOCRACIA, a LIBERDADE, a DEFESA da PÁTRIA e a GARANTIA dos PODERES CONSTITUCIONAIS da LEI e da ORDEM.
Logo, como os mais de 58 milhões de eleitores que votaram em Bolsonaro e mais de 30 milhões que se abstiveram ou votaram nulo, interpretariam esse relatório do MINISTÉRIO DA DEFESA, em defesa dos PRINCIPIOS LEGAIS e a preservação de PRINCIPIOS ÉTICOS e MORAIS contidos no par. final desta recente manifestação do EXERCITO, diante da resposta do presidente do TSE que destacou “as sugestões encaminhadas para o aperfeiçoamento do SISTEMA serão oportunamente analisadas”.
Afinal, a TRANSPARÊNCIA solicitada pelo MD é somente SUGESTÕES ou deveriam dentro da DEMOCRACIA serem acatadas?
CIA solicitada pelo MD é somente SUGESTÕES ou deveriam dentro da DEMOCRACIA serem acatadas? (transc)
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
O POVO TEM QUE COLOCAR UM FIM A TUDO ISSO. TODOS NAS RUAS E VAMOS PARA O TUDO OU NADA. O POVO É SOBERANO E NAO PODE SER QUE ALGUNS IMPOSTORES ESTEJAM DOMINANDO O BRASIL. VAMOS DEIXAR DE COMODISMO, VAMOS RESGATAR O BRASIL DAS MAOS DOS COMUNISTAS, ESTAMOS PERDENDO O BRASIL PARA O FORO DE SP. QUEREMOS NOVAS ELEIÇOES COM VOTO AUDITAVEL E IMPRESSO. UM CORRUPTO E LADRAO NAO PODE ESTAR CONCORRENDO PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL.
VOCE AINDA TEM DUVIDAS QUE O POVO PRECISA REALMENTE LUTAR PELA LIBERDADE??? ASSISTA O FILME NA NETFLIX “”WINTER ON FIRE”” “” Em tempos tirânicos, sempre bacana reviver e aprender com as histórias daqueles que resistiram e venceram a perseguição e a censura.
No começo dos anos 80 – olha que história incrível – os poloneses viviam sob a opressão comunista. Tudo era restrito e monitorado, sobretudo a comunicação e o direito de ir e vir.
Os poloneses tiveram seus passaportes cancelados e durante os primeiros meses da Lei marcial, ninguém podia sequer viajar entre as cidades da Polônia sem a devida autorização do governo.
Cartas sempre eram entregues abertas, amassadas dentro de sacos plásticos e com um carimbo escrito “Censurado”. Quando alguém discava um número no telefone, uma voz automaticamente avisava, “conversa monitorada”.
Os comunistas assumiram o controle de toda a comunicação, substituíram âncoras e jornalistas dos jornais, rádios, tudo passou a ser monitorado e na TV era comum a transmissão de filmes russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Então começaram a surgir editoriais independentes e clandestinos. Poloneses passaram a traduzir, imprimir e distribuir várias obras “subversivas” de Alexander Solzhenitsyn, George Orwell, e até mesmo de Murray Rothbard e Ayn Rand.
O melhor veio com o heróico casal Zbigniew e Sofia Romaszewski. Eles montaram uma estação de rádio clandestina, que constantemente mudava de lugar para não serem pegos pela polícia.
A transmissão era curta, cerca de oito a dez minutos de cada vez, sempre levando uma voz de esperança e notícias que jamais seriam divulgadas na mídia oficial.
Uma certa noite, quando estavam “no ar”, perguntaram se havia alguém ouvindo e pediram para piscarem as luzes de suas residências para mostrar se acreditavam na liberdade.
Zbigniew e Sofia, curiosos e ansiosos, correram para a janela para conferir e durante horas, assistiram toda Varsóvia piscando suas luzes nos apartamentos e casas. Foi a noite mais bela da história de Varsóvia e da Polônia.
Os poloneses descobriram que não estavam sozinhos no sonho e desejo por liberdade. Algum tempo depois o regime comunista caiu e Varsóvia nunca mais teve uma noite nas trevas da tirania.
Quem sabe os brasileiros em breve não façam o mesmo? Toda vez que alguém censurar e cercear liberdades, que as luzes pisquem para nos lembrar que somos muitos dispostos a lutar pela liberdade”” (RCL).
(TENHO MEDO DE MORRER ACOVARDADO E ASSISTINDO ESSES IMPOSTORES CONQUISTANDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL PARA O SOCIALISMO COMUNISMO)
AS ELEIÇOES FORAM UMA COMPLETA FRAUDE E O SILENCIO DO POVO NAO IRA TRANSFORMAR ESSA MENTIRA EM UMA VERDADE.)
IMP. (PRESENTE E PRONTO PARA A LUTA)
Curioso… Não vídeo disso? STF ao vai se pronunciar? Hummm… Cheiro de narrativa para ocultar o Barroso.
Está colhendo o que plantou. Demonstra como esses ministros não cumprem o seu papel. Crime contra honra. Pergunto qual? A PF do Dino vai investigar. Investigar o que? São brasileiros revoltados com a atuação de um DITADOR. A revolta tira as pessoas do sério, infelizmente.
Lavou a minha alma 👏🏻
Parabéns a esses heróis brasileiros. Esperemos que não sejam punidos.
Concordo.
A colheita do que foi plantado está começando a acontecer.Merece.
O careca mais amado do Brasil e agora internacionalmente também.
Ele merece , ele merece, ele merece esta e muito mais.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
É de dar dó. Quanta violência! Até na Itália? Parece q nenhum deles terá mais tranquilidade na vida e vão ter q botar um olho nas costas.
O nivel de violencia ira crescer, e sem duvidas o Brasil ira terminar em uma Guerra Civil, as eleiçoes foram fraudadas, o codigo fonte foi escondido, as urnas com voto impresso e auditavel nao foram aceitas e o corrupto e ladrao que ocupou a Presidencia da Republica nao pode colocar as patas em espaços publicos porque o povo começa a gritar “”………………..LADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO””” , isso nao reflete que esse impostor ganhou as eleicoes com o voto de mais da metade do povo, TUDO FOI UMA FRAUDE, PROTEGIDA POR UM TSE / STF QUE NAO PASSA DE MAIS UM PARTIDO POLITICO COMUNISTA NO BRASIL. DECIDA, ENTREGAMOS A NOSSA PATRIA PARA O GLOBALISMO COMUNISTA OU VAMOS A LUTA PARA TIRAR ESSES IMPOSTORES DOS PALACIOS E METER NO LUGAR QUE MERECEM , NA PENITENCIARIA OU NO CEMITERIO.
Pois é, político tem que aprender que sempre desagrada uma parte. Nada justifica agressão física, mas as reclamações, todos os políticos acabam recebendo.
Realmente Sra Elza, os inocentes presos em Brasilia nao estao sofrendo agressao fisica?????? Esse Sr nao é politico, embora esteja metido ate o pescoço em ativismo politico para defender a tomada do poder pelos comunistas. Esse Sr é um Ministro da Suprema Corte, e nao tem que estar fazendo ativismo politico, igual ao outro que no meio de uma manada de comunistas falou VENCEMOS O BOLSONARO, o mesmo que tem o Cesare Batist como heroi. QUAL O BRASIL QUE QUEREMOS??? NAO QUEREMOS A DITADURA DO JUDICIARIO OU QUALQUER OUTRA DITADURA, IREMOS LUTAR ATE O FIM, COM BEM OU POR MAL ESSES IMPOSTORES IRAO DEIXAR O BRASIL LIVRE E RESPEITAR A VONTADE POPULAR.
Inaceitável. Não precisa xingar ou agredir. Inadmissível. Esse pessoal se coloca ao nível do ministro Moraes. Truculentos e sem noção.
Esse desvairafo deslumbrado do (S)ão (T)odos (F)eladaphutta ficará na lata de lixo mais imunda da história. Em tempo: xingar o excumungado foi pouco.
Só se colhe o que se planta!!
PF virou Gestapo do Xãndão
Vai lá… vai fazer mais uma palestra… USA de novo…
Alguém me ajude, pois sou um “ingnorante” em direito.
Os “agressores” não estavam em território brasileiro, a polícia federal pode se intrometer nisto?…..
Infelizmente ,como já disse o próprio ministro, quem tem evidência política vai ser alvo de muitas críticas. Portanto qual é a surpresa?
O que será que este senhor, cara de pau, diz nessas palestras.!
Quem planta vento colhe tempestade. Sois rei no Brasil. Na Europa sóis Zé ruela, conhecido por atitudes que ferem o Estado Democrstico de Direito; desrespeitando leis e constituição de seu país.
O povo que viaja! E tudo as nossas custas que temos bancar essa vadiagem em família.
Só falou verdades!
Ele é sucesso no mundo….e acho que breve , ele é sua linda família terão o mundo fazendo elogios neste estilo. Afinal , ele merece isto e muito mais.
Vixi! Ele vai mandar cancelar o passaporte. Esperem e verão