O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou outro recurso da defesa de Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, 27.
A defesa do ex-presidente pediu 83 dias a mais para responder à denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Bolsonaro também solicitou o seguinte a Moraes: a íntegra dos autos, a intimação da autoridade policial para que esclareça em quais autos e de qual forma teria sido enviado o espelhamento das mídias utilizadas; e a devolução do prazo, uma vez que os elementos probatórios só foram disponibilizados após a notificação do recorrente.
“Verifica-se que todos os documentos mencionados pela defesa de Bolsonaro estão juntados nos autos, assim como nos procedimentos relacionados, no qual foi garantido amplo acesso aos elementos de prova, inclusive a mesma prova analisada pela PGR, sendo pacífico o entendimento do STF de que o denunciado se defende dos fatos que lhe são imputados na denúncia, com todos os elementos de prova apontados pelo Ministério Público juntados aos autos e à disposição da defesa”, argumentou Moraes, na decisão.
Contexto do pedido de Bolsonaro a Moraes

Na semana passada, a PGR denunciou Bolsonaro e outras 33 pessoas, em virtude do que seria um plano de ruptura institucional.
Resumidamente, Gonet denunciou Bolsonaro pelos crimes de:
- Liderança de organização criminosa armada;
- Tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito;
- Golpe de Estado;
- Dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da união;
- Deterioração de patrimônio tombado.
Conforme o documento de 270 páginas, “a peça acusatória minudencia trama conspiratória armada e executada contra as instituições democráticas”.
“A conjuração tem antecedentes que a explicam e se desenvolve em fases, momentos e ações ao longo de um tempo considerável”, observou Gonet. “Os delitos descritos não são de ocorrência instantânea, mas se desenrolam em c
Leia também: “A farsa do golpe”, reportagem publicada na Edição 257 da Revista Oeste
Esse ministro é uma vergonha para o STF e para o Brasil. Fico espantado é com o Senado que compactua com essas perseguições e desrespeitos com às leis e a Constituição ficando omisso e acovardado.⚖️😖😡🤬🇧🇷😢
🚨🌈💩 Aparelho excretor não reproduz, Levi Fidelis.
As putinhas esquerdopata, não se manifestaram ainda .
Leo .
Antônio .
Fabiano
Cadê todes vocês ?
Eita. Trem vai ferver !!!
Onde e qual organização criminosa e armada Bolsonaro liderou?
Qual foi a ação violenta que Bolsonaro cometeu contra o famoso EDD?
Quando e como ele cometeu golpe de estado?
Qual o dano que Bolsonaro cometeu? Ele por acaso estava aqui em 8 de janeiro? Qual outro dano?
Qual patrimônio tombado ele deteriorou? Vão acusa-lo de derrubar o relógio?
Alguém viu Isso? A PF viu? O Gonet viu? Vão provar tudo isso ou vão decidir remotamente on LINE?
Por aqui, Bolsonaro já venceu, e saiu livre. Ninquem pode condenar alguém por suas próprias fantasias antidemocrática e autoritárias.
Vocês ministros vão passar, vão ficar na história como maus cidadãos,mas Bolsonaro permanecerá como exemplo de anticorrupção e anti sistema autoritário.
Vai lá no processo…….coloca lá…… ninguém perguntou isso ainda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Vai ficar chorando até quando?
Vrau 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣