O filho do atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), morreu na manhã deste domingo, 3. Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos e era fruto do primeiro casamento do político, com Thelma Gomes.
Ainda não há informação sobre a causa da morte. Caiado recebeu a informação na manhã de domingo, quando participava de uma missa em Trindade (GO). O governo de Goiás emitiu uma nota breve a respeito.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo, aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.
Nas redes sociais, Rogério Cruz (Republicanos), prefeito de Goiânia, se solidarizou com o governador do Estado e a família.
Outros nomes da política brasileira também manifestaram solidariedade ao governador de Goiás, como o presidente Jair Bolsonaro (PL), os ex-ministros Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Onyx Lorenzoni (PL) e o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT).
– Minha solidariedade à família e ao Gov. Caiado pelo passamento de seu filho, Ronaldo Caiado Filho. Não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho. Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 3, 2022
Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que nos deixa cedo demais. Meus mais sinceros sentimentos a @ronaldocaiado e a todos os familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento tão difícil.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) July 3, 2022
Não há palavras para descrever a perda de um filho. O Amor de DEUS e toda a sua Bondade estejam contigo e toda a tua familia, amigo Caiado. Todas as nossas orações estão com vocês.
— Onyx Lorenzoni 🇧🇷 (@onyxlorenzoni) July 3, 2022
Minha solidariedade ao meu amigo governador Ronaldo Caiado pela perda de seu amado filho. Que Deus possa confortar seu coração e de toda sua família neste momento de dor.
— Ciro Gomes (@cirogomes) July 3, 2022
Meu Deus, quanta insensibilidade, respeitem a dor de uma família e separem as diferenças, Renato, desculpo sua ignorância
As picadas, se elas existiam, eram problema dele. A dor nos pais não é menor, por ser esse o motivo, se for. Ética serve até nas críticas, e humanidade não é proibido. Agora, falta total de sensibilidade é problema seu. E, acredite, com o tempo vai lhe fazer falta.
A última coisa que um pai nunca espera é ver qualquer dos seus filhos partirem antes de si, é uma inversão na ordem natural da vida que estremece profundamente o espírito desse pai. Deus todos os pais que passaram, passam e passarão por esta provação de dor.
De mortius nisi bene.
Absurdo. Comentário desnecessário e inconveniente no mínimo.
Minhas sinceras condolências ao sr. Caiado, à toda família enlutada.
Meus profundos sentimentos governador Caiado , que Deus conforte vcs nesse momento doloroso para
Tenho dois filhos nesta faixa etária, não estou e nem nunca estarei preparado para perder um filho, é imensurável a dor que esses pais estão sentindo. Depois da morte de Luiz Eduardo Magalhães, morreu em vida seu pai Antônio Carlos Magalhães e será assim com todos os pais, independentemente de sua classe social.
O meu irmão foi um dos combatentes da UDR ( União Democrática Ruralista ) aqui na região. Receba os meus sinceros sentimentos, Caiado.
Deus console os familiares e derrame o balso do conforto nos seus corações
Quantas picadinhas o defunto tinha tomado?
Eu achom que não é hora de fazer esas piadinhas sem graça por mais que tenha rivalidade política com o pai dele. Tenha ou pouco mais de compaixão.
Renato, Vc já perdeu alguém da sua família (pai, mãe, irmão, filho)? Se tivesse perdido, não faria esse tipo de comentário. Vc não imagina a dor. Que Deus possa consolar o coração dos familiares 🙏
Quanta ignorância, vc não deve ser ou não estava normal no momento de escrever esse absurdo