Vice-presidente da República afirma que o ideal seria o presidente cumprir dois mandatos
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, afirmou nesta quarta-feira, 29, que o presidente Jair Bolsonaro deve chegar às eleições presidenciais de 2022 “extremamente competitivo”.
Em entrevista pela internet ao jornal Diário de Pernambuco, Mourão disse que o ideal seria que o presidente cumprisse dois mandatos.
“Julgo que o trabalho que o presidente Jair Bolsonaro vem realizando dará bons frutos e ele chegará em 2022 extremamente competitivo”, afirmou o vice-presidente.
De acordo com ele, o governo federal precisa solucionar o déficit fiscal e avançar nas questões de segurança pública, saúde e educação para que, nas próximas eleições, não haja um retorno a uma “visão anterior”.
Mourão também voltou a defender a discussão sobre um novo tributo sobre operações financeiras no modelo da antiga CPMF, para compensar a desoneração da folha de pagamento das empresas, como registra a agência Reuters.
A nova CPMF gera um desgaste desnecessário para o governo e não passa no Congresso.
Gal. Mourão ,mantenha-se firme ao lado do presidente Bolsonaro .
O povo os elegeu entendendo se tratar de uma chapa conservadora.
Sabemos que as intrigas e as tentações são grandes.
Mantenham-se firmes e juntos terão um lugar de honra na história do BRASIL.??????
Também concordo.
Concordo com o Mourão.
Mourão não consegue ficar quieto,o que ele quer dessa vez?
Fique quieto vc Daniel.
Bolsonaro caminha para ser reeleito. Esoero que mourao continue ao lado dele. O governo está preparando o Brasil para um.novo.momento apesar de todas as dificuldades. Mais oito anos é fundamental para o Brasil crescer para ser uma.potência e nação próspera