Rosângela Moro participava do programa Pátria Voluntária do governo federal e teve sua dispensa publicada nesta quarta no Diário Oficial
A mulher do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, Rosângela Moro, foi dispensada do cargo de representante da sociedade civil no Conselho do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado do governo federal, conhecido como Pátria Voluntária. Segundo o Diário Oficial desta quarta, 13, a dispensa foi a pedido de Rosângela.
A portaria é assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto. A mulher do ex-ministro era voluntária do programa, que foi lançado há um mês e tem como objetivo promover ações de apoio a instituições filantrópicas.
O Pátria Voluntária é coordenado pela Casa Civil da Presidência da República e a primeira-dama Michelle Bolsonaro preside seu conselho.
VAI CUIDAR DA BIOGRAFIA??
Certamente com o Moro desempregado e respeitando a quarentena, as atividades domésticas devem ter aumentado muito. Justo.
Só comprova que estava lá apenas para ganhar projeção e não para prestar serviço voluntário.
Moro faz parte do passado.
Em minha modesta opinião alguem que convoca uma coletiva de imprensa em meio a um povo totalmente em pânico para criar mais bagunça do que já tinhamos me desculpem está longe de ser alguem que mereça muita atenção.
Ótima notícia.
É impressão ou a foto é de um velório?