Neste 7 de Setembro, na Avenida Paulista, uma multidão tomou conta das ruas. Crianças, mulheres, homens e idosos. Todos vestindo verde, amarelo e azul e celebrando o Bicentenário da Independência do Brasil. O presidente Jair Bolsonaro não tem previsão de chegar ao local.
No entanto, seu candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) marcou presença e discursou para milhares de apoiadores do governo. “O povo quer passar um recado de orgulho de sermos brasileiros. São 200 anos da nossa Independência”, afirmou Freitas.
Arraste para o lado para visualizar as fotos:
“É uma hora bacana para relembrar os feitos dos nossos antepassados, que nos proporcionaram esse grande território e unidade de língua. Está todo mundo feliz, porque a gente superou crises importantes e, com certeza, tem uma aliança marcada com a posteridade”, acrescentou o candidato.
07/09/2022 pic.twitter.com/j9tsH3owcq
— rute moraes ruth (@rutemoraesruth1) September 7, 2022
Em meio às diversas reivindicações dos manifestantes, uma em específico chama a atenção: a liberdade de expressão. “Estou aqui para que o povo brasileiro tenha mais liberdade”, disse o aposentado Fernando Ataide, 73 anos. “Olhando para trás me sinto envergonhado de tanta roubalheira que teve neste país. Era para o Brasil ter muitas coisas boas”, explicou, fazendo referência à gestão do Partido dos Trabalhadores (PT).
A enfermeira Sandra Soares, 56 anos, veio de longe. “Viajamos a noite toda para chegar aqui bem cedo”, disse a moradora de Tupã, a cerca de 500 quilômetros da capital paulista. “Espero uma grande movimentação da população brasileira. Que a data de hoje seja marcante na história do nosso país. Vim lutar pela liberdade, pois estamos a ponto de perdê-la. Não podemos deixar que isso ocorra.”
O orgulho da soberania nacional alcança até mesmo estrangeiros. O argentino Carlos Fraile, 71, marcou presença nas ruas da Paulista para celebrar o Bicentenário e apoiar ao presidente. “Como argentino e latino-americano, torço profundamente para que Bolsonaro continue sendo presidente do Brasil”, disse. “Não só pelo Brasil, mas por toda a América Latina. Ele vai continuar o trabalho social, patriótico, nacionalista, verdadeiro e transparente.”
Arraste para o lado para visualizar as fotos:
Ao som de O Tema da Vitória, outros manifestantes também pediam o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, placas e cartazes exigiam a “demissão” do ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Corte. Ainda foi possível ouvir ofensas a rede Globo de televisão “Globo lixo”, gritavam as pessoas.
07/09/2022 pic.twitter.com/aQcsBJoHv5
— rute moraes ruth (@rutemoraesruth1) September 7, 2022
Globolixo.
A matéria teve 1 deslike kkkk sinal que um esquerdista com dor de cotovelo passou por aqui.
Parabéns pela cobertura!!! Por mais jornalismo de verdade!!! Foi emocionante ver as multidões tomando as avenidas do Brasil!!! Uma verdadeira festa pela liberdade!
Foi espetacular a manifestação de apoio ao Bolsonaro hoje na avenida Paulista.
Caminhei por toda a sua extensão durante a tarde, e haviam poucos lugares vazios.
Haviam muitas pessoas nas ruas laterias, nos bares e restaurantes ao redor e nos prédios.
Foi uma gigantesca demonstração de apoio a reeleição do presidente Bolsonaro e do Tarcísio.
Estive na Av. Paulista com amigos! Foi gigantesco! Orgulho de meus compatriotas que se recusam a serem escravizados por uma minoria corrupta e aparelhada!
Carta de Luladrão à Revista Oeste:
A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr que eu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. Goftaria também de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Atibaia, nem o tripéks do Guarujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, nem o Inftituto Lula, nem a conta na Fuífa (na Zoropa). Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, eu num fabía de nada diffo. É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Curitiba, onde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fou inofênti e nun dêvo maif nada, péffo os vótuf di tôdof of leitôref da Revifta Oefte. Maf fi não quifé votá nimim, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio. Pusquê eu nuquéru fóto de niguêim, eu quero é diêro dufêif, bando de trôfa. Bêjo no coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!
Simplesmente Espetacular ! JB não tem como ser derrotado nesta eleição. Só se for no tapetao.
Creio que essa grandiosa manifestação democrática nos permite concluir a importante vitória de Bolsonaro, entretanto penso que é necessária a urgente declaração do Ministério da Defesa de que vai comandar o processo eleitoral e as urnas eletrônicas com sua equipe de TIs para tranquilizar a população sobre os resultados. Para tanto espero que consigam criar mecanismos para AUDITAR os resultados e dar transparência às urnas eletrônicas.
Está aí, autoridades. O povo deu seu recado. Façam sua parte.
A @JovemPanNews covarde não esta mostrando Bolsonaro e a Multidão no RJ!
Por isso mudei de canal para a Record News
OMSONARO , Tarcísio governador e Marcos Pontes senador eleitos com 80% dos votos válidos
Esqueci dos sapa tênis, terceira morta e a dupla sertaneja Simone e Soraya.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para o desespero das Redações, do Molusco e sua da trupe no Twitter.
As manchetes do Consórcio estão divertidas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MANIFESTAÇÃO 100% É DE APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO, NÃO ADIANTA A MAIORIA DA IMPRENSA NEGAR O ÓBVIO, BOLSONARO VAI SER REELEITO NO PRIMEIRO TURNO E NÃO TEM COMO NEGAR, MILHÕES NAS RUAS NO BRASIL INTEIRO DE VERDE E AMARELO PACIFICAMENTE,