Já na Itália, onde participará neste fim de semana da reunião de cúpula do G20 — grupo que reúne as principais economias do mundo —, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou esta sexta-feira, 29, para caminhar por Roma ao lado de apoiadores e visitar o comércio local.
Acompanhado por um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e pelo ministro da Cidadania, João Roma, Bolsonaro visitou restaurantes e pediu pizza e Coca-Cola (veja o vídeo abaixo). Ele atraiu uma multidão formada por brasileiros, em sua maioria, mas também por italianos, e marcou presença em alguns dos principais pontos turísticos da cidade.
Como noticiamos mais cedo, o chefe do Executivo desembarcou nas primeiras horas do dia (pelo horário de Brasília) na capital italiana, para onde partiu na noite de ontem. O G20 conta com 19 países e mais a União Europeia. As nações que o compõem respondem por cerca de 80% da produção econômica global e 75% do comércio e das exportações.
No ano passado, por causa da pandemia de covid-19, o encontro foi realizado por videoconferência. As reuniões entre os países participantes estão programadas para sábado 30 e domingo 31. Bolsonaro deve retornar ao Brasil na terça-feira, dia 2 de novembro.
Vejam a alimentação do bozzo, tão saudável quanto ele, um exemplo kkkkkkkk
Ne Lira kkkkkkkkkkkkk
Qual será o partido do bozo ano que vem, pp ou pl, não importa, é o centrao kkkkkkkkk
Kkkkkkk rouba ele e a família, e não deixa os outros roubar, mas, agora, o centrao mudou isso kkkkkkkkkkkk
Até na Itália o povo o segue e o admira. Este é o nosso presidente.
ALBERTO NÃO TÓRRES O SACO MEU AMIGO.
É a primeira vez que vejo um político que rouba e não deixa roubar . Vida longa ao Bolsonaro!! Que Deus te ilumine sempre!!
Político que rouba??
kkkkkkkkk… Adriana, o Arturo aí de cima só pode estar de sacanagem!
É um globalista nato, pizza e coca-cola.
A Globo vai dizer que Bolsonaro foi vaiado pela multidão que esperava do lado de fora…3, 2, 1!
Tinha um grupo pequeno vaiando, mas a grande maioria era de admiradores.
Com certeza a multidão que estava vaiando, e a turma da Paula Lavigne, a mesma de Nova York, kkkkkk.
Bolsonaro 2022, com a Bênção de Cristo Jesus.