Deputado federal Túlio Gadêlha vai apoiar socialista na eleição do Recife

A apresentadora Fátima Bernardes não tem mais chances de se tornar a primeira-dama do Recife a partir do começo de 2021. Namorado da funcionária da Rede Globo de Televisão, o deputado federal Túlio Gadêlha desistiu nesta sexta-feira, 11, de se candidatar a prefeito da capital pernambucana.
Leia mais: PSDB vai apoiar Eduardo Paes
Dessa forma, o namorado de Fátima Bernardes muda de ideia. No fim de julho, ele se colocou como o pré-candidato do PDT ao Executivo do Recife. Com sua desistência, nenhum outro filiado do partido ocupará o posto na eleição deste ano. Isso porque a legenda formará coligação com o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Conforme destacado por Túlio Gadêlha em entrevista coletiva, o PDT irá além de apoiar o PSB. O partido do deputado federal vai ter Rodrigo Patriota como candidato a vice na chapa encabeçada por João Campos — filho do ex-governador Eduardo Campos.
Sem comício
Antes de se lançar como pré-candidato a prefeito (postura que muda agora), o namorado de Fátima Bernardes já tentava agitar o movimento eleitoral deste ano. No início do semestre, ele apresentou na Câmara dos Deputados projeto para impedir a realização de comícios por parte de candidatos a vereador ou prefeito em 2020.
Esse zero a esquerda não tem nome não?
Já era de esquerda qdo resolveu cuidar da FM. Nada consegue + no PAÍS sendo um psicopata de esquerda. Se alinhar com FM é aprovar a Globo. Isto o mais ignorante formado pela esquerda nos últimos tempos quer.
Esse esquerdista é mais um atrapalha o futuro do Brasil.
Esse esquerdista é tão insignificante ao país, tão inútil como deputado, tão zero à esquerda que todo mundo, até a mídia, só se refere a ele como o namorado da Fátima bernardes, nem nome o esquerdista tem. Por outro lado, quem é Fátima bernardes? Ninguém! Outra zero à esquerda, com um programinha desprezível e nocivo (musiquinha da maconha e outros lixos, lembram?) e que pelo simples fato de ser da globolixo, merece o nosso total desprezo. Em suma, outro casalzinho esquerdista ignorado pela sociedade.
Chamar o namorado da Fátima Bernardes de Túlio Nãoseioquê só gera confusão. O namorado da Fátima Bernardes deve ser chamado de namorado da Fátima Bernardes, muito embora ele não goste de ser chamado de namorado da Fátima Bernardes.
Quando falam desse deputado, só me vem a mente um dos títulos do grande Nelson Rodrigues, bonitinha, mas ordinário . A atuação dele na Câmara é ordinária, imagine como prefeito.
De bobo ele nada tem. Sabe que será uma derrota fragorosa, por isso desistiu de se candidatar. Há um ditado que diz apropriadamente: “O que não presta morre por isso mesmo”. Esse aí só sabe ficar pajeando a ex-Bonner. É uma figura apagada na Câmara.
Esse ai vai ter como feito, ser marido da Fatima Bernardes. E só.
Esse garoto, comedor de velhinhas não teria nenhuma chance.