O ex-deputado Roberto Jefferson manifestou nesta quarta-feira, 1°, total apoio à presidente interina do PTB, Graciela Nienov. “Brigou com ela, brigou comigo”, escreveu Jefferson, em carta redigida do presídio de Bangu, no Rio de Janeiro. “Não se admitirá [sic] ‘Xandões’ em nossa legenda”, acrescentou. O comunicado foi emitido por Ronaldo Francisco, irmão de Jefferson.
“Graci é a base do partido, desde que presidiu a Juventude do Rio Grande do Sul”, disse o ex-deputado, que está detido a mando do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, relator de inquérito que apura suposta organização criminosa voltada a desestabilizar instituições. “Graci é coração pulsante do PTB”, ressaltou o ex-deputado no documento.
“Estamos fazendo um partido para servir o povo. Nosso poder é o amor. Jamais será o amor ao poder”, afirmou Jefferson. Na carta, ele diz que entende sua atual situação como “transitória” e que permanecerá “intransigente” na defesa de suas crenças. Catarinense de 39 anos, Graciela Nienov é militante do partido desde jovem, quando foi presidente da Juventude do PTB.
Leia também: “Supremo Talibã Federal”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 74 da Revista Oeste
Dará tudo certo Bob Jef…
Todos temos direito a pagar ser perdoados e remir nossas culpas.
Hj vc tem apoio de milhões de brasileiros patriotas honestos e trabalhadores. Você infelizmente É PRESO POLÍTICO…
Brasil num caminho triste…
Deus abençoe sua saúde! Deus abençoe o Brasil e nos livre dessa tirania.
Parabéns Roberto Jefferson, peço à Deus que lhe dê saúde, pois precisamos muito do Sr.
Roberto Jefferson, o senhor me fez reconhecer meus erros e saber que ainda posso ajudar meu país. Eu o admiro e oro com fervor pela sua liberdade. Fique forte e preparado para os ataques de satanás. Lembre-se: nossa luta não é contra carne.
Também se perde algumas partidas no inicio do campeonato, levanta a cabeça e vamos a luta. O campeão passa por dificuldades
Não se deixe abater!
Em frente Bob Jeff não se deixe esmorecer…TMJ