Depois de ter dado um tapa no rosto do deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES), o vice-presidente do PT, deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) ironizou a reação de Donato à agressão, que chorou durante um pronunciamento na tribuna da Câmara.
Em uma postagem no Instagram, Quaquá compartilhou um vídeo de Donato com a legenda: “Bolsonarista e fascista chorão”. O parlamentar disse ainda que Donato “adora xingar e agredir os outros, mas não aguenta uma porrada”.
+ Leia mais notícias de Política na Revista Oeste
Petista da tapa na cara de deputado
Durante a sessão da promulgação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária, Quaquá deu um tapa no rosto de Donato.
Na ocasião, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estava na sessão, ouvia vaias por parte da oposição e torcidas por parte da base governista. Na gravação, Quaquá, que estava filmando os deputados com o celular, diz aos parlamentares da oposição que iria “representá-los” na Comissão de Ética.
+ Alessandro Vieira: ‘Se tapa no plenário não for caso de cassação, pode fechar o Conselho de Ética’
Depois, Quaquá chama um dos deputados de “viadinho”, e Donato segura o braço do petista. Em seguida, Quaquá dá um tapa no colega.
Depois do ocorrido, Donato fez um discurso na tribuna da Câmara.
“Senti-me muito humilhado”, afirmou Donato. “Confesso qeu tenho medo, além das agressões físicas, que foi um tapa no meu rosto, e psicológicas. Estou abalado psicologicamente. Agora, voltando para casa, eu não sei. Ele disse que fez e fará de novo.”
Leia também: “Derrubada de vetos de Lula ao marco temporal é uma das maiores derrotas do governo”
Quaquá é nome, apelido ou o que???? Risada?
O valentão de araque com cara de jagunço bem nutrido sente-se como se estivesse em um botequim qualquer e não em uma Câmara dos deputados. O incrível lira do rabo preso, tinha que convidar o condenado para ir lá ver a “festinha” de aprovação da reforma que vai pôr o Brasil mais abaixo ainda? É natural que aquilo vire mesmo um ambiente de botequim quando entra o condenado pinguço lá dentro. Nesse particular o valentão de araque viu-se no direito de agir como outro botequineiro qualquer. Esse é o meu resumo dos acontecimentos.
VAIS PERDER A BOQUINHA, INCOMPETENTE!
Do jeito que sou enfezado, este inqualificável Quá Quá sairia do congresso sem boa parte dos seus dentes.
Kkk… No mínimo ele vai ficar de quaquátro.
Um soco bem dado ou umas chibatadas para expor ao ridículo seriam uma reação melhor.
A o COMPANHEIRO pode ficar tranquilo que o STF consórcio não fará nada com ele. Se fosse um BOLSONARISTA como eles gostam de dizer aconteceria o seguinte em termos de repercussão por parte da imprensa e do STF.
1) Envolvido com milicias digitais
2) Propagador de fake news
3) Misógino
4) Defensor da comercialização de armas
5) Anti democrático
6) Machista
E por aí vai: agora o PETISTA pode:
1) Chamar de viadinho (afinal isto não é homofobia pela cartilha do petista. Conceito vale apenas a direita)
2) Permissão para agressão a vontade sem a caracterização de violência mas neste caso de livre expressão de opinião
3) Não satisfeito com ter feito o que fez ainda emite provocações a vitima, lembrando em muito a postura do COMPANHEIRO JANONES o qual segue impune como sempre
Este é o Brasill de hoje!
Ele fala q o outro deputado não aguenta porrada. O pato Quaquá deu um tapa inesperado e repentino e agora como bom petista ladrãozinho e mentiroso se autointitula como um cara corajoso. Esse babaca se chamado para uma briga real no braço não aguenta 1 minuto. Ele é daqueles q briga com o oponente se afastando e torcendo para q os seus façam aquele movimento fake de simular um aparte enquanto tiram ele da região do perigo.
Estão liberando o “amor com amor se paga”?
Mais uma prova inequívoca de que “o amor voltou”. Imaginem por um rápido instante se o tapa na cara fosse desferido por um deputado de direita na cara de um de esquerda. O mundo já teria caído sobre ele e provavelmente sua prisão já teria sido decretada por aquele supremo iluministro. A cassação seria inevitável.
O principal problema dos políticos esquerdopatas, é o fato de não terem tido a educação correta vinda do lar onde foram criados, eles nunca foram ensinados a respeitar o próximo da mesma forma que querem ser respeitados, portanto a criança cresce e se torna um delinquente adulto e continua delinquindo pelo resto da vida, incapaz de crescer e se tornar o homem ou mulher que esta suposto ser, mas há outra forma de delinquente, este é o caso de crianças cujos paes são delinquentes e todos sabemos que a fruta nunca cai longe da árvore. Ele pensa que pode agredir outros e sair isento, em qualquer outro lugar ele seria preso, mas no Brasil ele é aplaudido.
Neste contexto temos o Luladrão, o delinquente que sempre se deu bem as custas de outros, cuja trajetória serve como incentivo e inspiração para todos os outros gatunos que querem se dar bem as custas de outros. Nunca estudou, fala e gesticula como um brucutu e recebe aplusos de platéias compradas com o dinheiro confiscado dos frutos do nosso trabalho. Ele se tornou o parsita duplo, aquele que vive no sangue dos ricos e nas feridas dos miseráveis. Ele viaja pelo mundo com sua concumbina sem realizar nada, ele tem 4 palácios a sua disposição vivendo no luxo, enquanto o povo que paga à conta esta na miséria e passando fome.
O delinquente esquerdopata logo se torna um sociopata, ele nunca terá o sentimento de empatia por outros, ele sempre quer e sente a necessidade de delinquir e nunca deixa uma oportunidade se perder, ele sempre tira o máximo de proveito de qualquer situação.
Essa truculência é marca registrada dos esquerdopatas.