Ministro já detalhou ações por meio de um vídeo, como um projeto para a revisão do distanciamento social
O novo ministro da Saúde, Nelson Teich, vai conceder às 17h desta quarta-feira, 22, a primeira entrevista coletiva desde que assumiu a pasta.
A entrevista deverá seguir os moldes das que era realizadas anteriormente no Ministério da Saúde.
Desde que Teich assumiu o cargo, o ministério tem divulgado os boletins diários sobre casos de coronavírus por meio dos canais oficiais.
Ações foram detalhadas por meio de um vídeo, no qual o ministro afirmou que o governo federal está fazendo um projeto para a revisão do distanciamento social.
Na ocasião, Teich disse que a prioridade é reforçar a testagem da população. Para isso, ele anunciou que o governo adquiriu mais testes para detectar a covid-19.
O ministro também divulgou que o governo investiu 78 milhões de reais para a aquisição de 3 mil e 300 respiradores.
Eu gostaria de ouvir do Ministro Teich uma explicação sobre o que consta no site do Portal da Tarnsparência . A página mostra claramente que no mesmo período morreu mais gente em 2019 do que em 2020.
Inclusive acho que isso é matéria para mostrar aos brasileiros que prestam o quanto temos sido enganados pela extrema imprensa (FSP, VEJA, Estadão, TV Globo e outros veículos de comunicação), além de certos governadores, prefeitos, deputados e senadores que querem a todo custo derrubar o governo.
A revista Oeste não podem deixar de fazer uma matéria sobre isso.
https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid?fbclid=IwAR2573O7l-fe4kcTcISU09MnCu7KvUjAtBDlCbLP8nx_aQr3cJNoo1NoOrk
Finalmente um Ministro mais técnico e comprometido com a saúde . Sempre que o Presidente escolheu técnicos ao invés de políticos acertou.E o Brasil engrandece com isso.
Teich vem fazendo o que Mandetta não fez, conversando pouco e trabalhando muito. A diferença entre um técnico e um político é gritante. Que o Ministro continue com essa postura séria e comprometida com a preservação de vidas e retomada das atividades produtivas no Brasil.
Isso mesmo!
Concordo plenamente.
Muito bem colocado!