Ex-ministro votou em Curitiba, foi abordado por apoiadores e não quis falar sobre possível candidatura em 2022
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro votou na manhã neste domingo, 15, no Clube Duque de Caxias, em Curitiba (PR) e aproveitou o momento para tentar alfinetar o presidente Jair Bolsonaro.
Quando questionado sobre a importância do bolsonarismo para as eleições, o ex-juiz federal disse: “A eleição aqui não é nacional, é uma eleição local, temos que pensar nos interesses locais, escolher bons prefeitos, bons vereadores. Nem tudo se resume a governo federal e presidente da República.”
Moro foi abordado por apoiadores enquanto aguardava para votar e não quis falar sobre uma possível candidatura à presidência nas eleições de 2022. O discurso eleitoreiro, porém, já está na ponta da língua:
“Nós vimos nesta pandemia como foi importante você ter bons gestores para tentar diminuir a disseminação da pandemia e igualmente buscar depois a recuperação da economia”, analisou. “Então, é momento que as pessoas devem estar atentas para buscar pessoas corretas, íntegras, acho que é o pressuposto, e depois fazer as escolhas pelas propostas, projetos.”
Outro tranca-rua !
É MUITO CINISMO!! BONS GESTORES NA PANDEMIA? What???
Quem foi Moro e quem é Sergio. Que lástima!!
Daqui a dois anos,ninguém vai lembrar de pandemia.Esse traíra acha que vai eleger presidente como? Os petralhas não votam nele,e ele traiu o presidente.
Uma bala na fuça desse judas seria bom pra ele calar a boca!