Deputado federal eleito com mais votos nas eleições de 2022, Nikolas Ferreira (PL-MG) conseguiu o desbloqueio da conta no Instagram na noite do sábado 5. Por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o perfil do parlamentar havia sido suspenso na rede social.
Nikolas Ferreira publicou uma foto do presidente Jair Bolsonaro na retomada da conta. “Oi, testando”, escreveu na legenda da imagem. Contudo, ainda persiste a suspensão aplicada ao parlamentar no Twitter. Conforme Oeste noticiou, a censura ocorreu nas duas plataformas.
Ver essa foto no Instagram
Antes de ter a conta do Instagram censurada, Nikolas Ferreira conseguiu publicar um comunicado que recebeu do Twitter sobre a suspensão. “Nós estamos aqui para lhe informar que a sua conta no Twitter é objeto de ordem judicial que determinou a sua suspensão integral, no âmbito da Petição Cível, em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral”, informa um print feito pelo parlamentar. “Nós não podemos fornecer informações adicionais sobre o processo, nem dar conselho legal, mas você pode entrar em contato com um advogado para esse fim.”
Além disso, por meio do Facebook, ele informou que o banimento foi aplicado depois dele pedir a investigação de possíveis fraudes nas eleições de 2022. “Tive minhas redes sociais derrubadas por pedir ao TSE que analisasse denúncias eleitorais”, escreveu. “Em nenhum momento afirmei, somente pedi para averiguar. É uma das funções do Tribunal. O que passar disso é narrativa da esquerda.”
O mundo inteiro já sabe que ocorreu a fraude, de que adianta esconder a opinião das pessoas que pedem para que o crime eleitoral seja averiguado ?
O Bolsonaro te comeu? Ainda vai…
Vc vai receber a bolsa picanha? Espera deitado.
Vc vai receber a bolsa cerveja gelada?
Vc vai receber meu triplex minha vida?
Vc vai receber meu sitio minha vida?
Censura seu animal. A censura é inconstitucional, só pra citar um caso. Somente um, asno.
* Fin … o deficit que a quadrilha faminta quer não passa com xilocaina imagine com cuspe e finalmente este país pode ter disputa política nos poderes bom a todos.
A quadrilha começa a cair na real e com absoluta certeza que nos próximos anos o jogo político será duro e com a nação dividida quem se opõe tem a mesma legitimidade … difícil mas bom para o país.
Já era nem as forças armadas arranca esses malditos agora tá tudo junto e misturado
REVISTA OESTE CALADINHA SOBRE AS DENÚNCIAS DO ARGENTINO…
Cientistas de dados brasileiros já estão apresentando suas conclusões idênticas as do cientista argentino. Teremos boas novidades no decorrer da semana.
O TSE já saiu das 4 linhas há tempos! O maior prejudicado, Jair Bolsonaro, é o único que está jogando dentro das 4 linhas e vai se ferrar, quando sair da presidência vão persegui-lo, processá-lo, condená-lo e prendê-lo, além de deixá-lo inelegível!
* Paulo … aí está o grande erro de Bolsonaro achou que fechou as portas à quadrilha mas esqueceu o STF o ridiculo estuprador do Estado mas falta de aviso não foi.
Censura seu animal. A censura é inconstitucional, só pra citar um caso. Somente um, asno.
CENSURED
Deus tenha piedade de nós. Estaremos num País Ditatorial