O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), saiu em defesa do Judiciário, nesta quarta-feira, 1˚. “O Poder não irá vergar com intimidações”, afirmou, durante uma sessão no Supremo Tribunal Federal (STF). Pacheco disputa o comando do Congresso Nacional e tem a benção de ministros do STF.
Adiante, Pacheco disse que o 8 de janeiro “não será esquecido e produzirá consequências severas aos responsáveis”. “O autoritarismo de uma minoria inconformada tentou ameaçar a democracia”, observou o parlamentar, durante a cerimômia. “Mas o Judiciário mostrou a força de sua resiliência.”
“Temos obrigação constitucional de conviver em harmonia”, disse Rodrigo Pacheco, ao se dirigir aos juízes do STF. “Qualquer gesto que vise à desarmonia entre os Poderes da República afronta a Constituição.”
Na corrida pela presidência do Senado, Pacheco disputa a vaga com os senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Eduardo Girão (Podemos-CE). Até o momento, Marinho é quem tem mais força para desafiar Pacheco. Se vencer Pacheco, Marinho prometeu defender um legado “que é do povo brasileiro”, que, segundo ele, começou no governo Michel Temer e continuou na gestão Jair Bolsonaro.
Pacheco, visto como o candidato do establishment, fala em defesa da democracia e harmonia entre os Poderes.
o Pacheco, picolé de Nabo tem que SAIR….!
A cara dele não nega. Covarde e omisso
Sr Rodrigo Pacheco, Senador mais retórico que o Brasil teve até hoje, palavreado rebuscado com duplo sentido e para poucos entenderem.
Muitas narrativas e bravatas, somente teorias Constitucionais e nos últimos 02 anos nada de relevante ou prático para a Nação, sempre em cima do muro nunca tem um posicionamento incisivo ou seja este cidadão teria mais sentido em uma monarquia com algum título de nobreza.
O que será que este indivíduo fez em seu Estado, MG, para representá-lo como Senador???
O sujeito fala um monte de palavras esvaziadas de sentido com um discurso nulo, mas que busca ficar bem na foto.
Democracia é o vc cumprir seu dever institucional e pautar para a discussão democrática no senado as pautas que interessam a sociedade, como por exemplo, os limites do judiciário.
Obviamente esse parasita sabe o que deveria fazer mas tudo vira negócio, não é mesmo???
É o que resta a ele.
ai que bonitinho, quando o STF invade as atribuiçoes do legislativo nao é um ataque as instituiçoes, a democracia ? e o seu processinho da vale la no colo dos ministros ? nao é conflito de interesse ? se essa pocilga fosse seria esse ai é outro que estaria numa jaula
Pacheco canalha e parasita. Um lixo a serviço da bandidagem.
Isso significa e comprova que o Senador apoia as controversas do Judiciário?
quando ele diz harmonia entre os três poderes ele quer dizer, harmonia entre as três facções? O que uma fizer a outra acoberta??? Esse cara é o político fisiológico, faz o que preciso for pra ficar no poder, dança conforme a quadrilha do establishment mandar.
Atenção caros juristas: cuidado ao entrarem em piscinas ou banheiras para não matarem afogada sua lassie
Para tirar 10 e impressionar o STF, dentro STF, não pode faltar a palavra perseguição.
A nossa educação e experiências de vida, o moral ideal sob o qual muitos de nós fomos criados, ser honesto e fazer o bem, molda-nos naquilo que somos hoje. Isso também nos dá um intrínseco entendimento das complexidades da falácia humana, tais como: Decepção, falsidade, heresia.
Nossos antagonistas, conhecidos como “Petralhas”, gostam de usar o medo e animosidade para intimidar outros. Eles são extremamente desagradáveis e exibem uma arrogância sem restrições. Alguns quando são alvo dos petralhas, se sentem intimidados e até se tornam desânimados, pois psicologicamente não entendem como outros seres humanos podem ser tão perversos e asquerosos.
Se voce se sente desta forma, não deixe o medo definir quem voce é, todos nós que estamos nesta luta contra o malígno devemos ser firmes em nossas convicções e retidão.
O único propósito da existência do medo, é a conquista dos fracos. A verdade é o inimigo mais temível dos petralhas e o medo é arma que utilizam.
Não deixe o desespero, destruir sua autoridade moral.
Se voce esta sentindo frustração em ver seu pais sucumbindo as trevas do comunismo, sendo governado por ladrões que roubaram nossas eleições, voce não esta sozinho, pelo menos 50% da população se sente da mesma forma.
Então voce se pergunta: Se o sonho de ter um pais livre e decente, respeitandor da regra da lei e constituição, deve ser deixado esperando por nós em nossa sepultura ou se este pais deve ser nosso aqui e agora nesta terra? Não deixe o herói em seu espírito morrer em uma frustração solitária, porque à vida que voce merece e nunca conseguiu alcançar, ainda é possível. O pais que voce deseja ter, pode ser conquistado. Ele existe… ele é real… ele é possível… ele é seu… basta voce deixar seu estoicismo pra traz e lutar por suas convicções e anseios.
Não deixe seu futuro se perder por ter sido roubado por criminosos de toga cometendo atos de absoluto despotismo dizendo que assim o fazem de acordo com a lei, ou como dizem: De acordo com o “Estado Democrático de Direito”. Esses trapaceiros do S.T.F. inocentam outros criminosos presos, coroando um ladrão como líder geral da nação. E dessa forma querem manter o povo subservientes de uma elite comunista e Pacheco é um deles.
Ahhh! Mas que surpresa!
Jamais poderíamos imaginar tal puxasquismo.