O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sorteado para ser o relator do mandado de segurança apresentado pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) que determina ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a abertura de um processo de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, também da mais alta Corte brasileira. A ação foi protocolada nesta segunda-feira, 12, na esteira da divulgação de conversa entre o parlamentar e o presidente da República, Jair Bolsonaro. O pedido de Kajuru foi direcionado ao ministro Luís Roberto Barroso, que na semana passada determinou a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.
Leia também: “Bolsonaro critica Kajuru por conversa gravada e chama governadores de ‘ditadores’”
Vá em frente, meritíssimo Kassio. Mande o “Xandão” catar coquinhos.
AVANTE KASSIO!!!! AQUELES QUE DESEJAM UM PAÍS MELHOR CERTAMENTE ESTÃO COM VOCÊ!!!!
Maravilha! Que a coisa prossiga, comece a desinfetar o tribunalzinho sem o Cabeça de Ovo e faça com que os outros e as outras porcarias fiquem com as barbas de molho antes de se acharem…
Espero que a coisa vá para frente vamos ver se o KASSIO COM K irá fazer o seu trabalho
Como diz aquele ditado, “a batata de Moraes está assando”, este papo de que os semideuses sejam imortais é lenda. Tem também outro ditado, “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, ou seja, logo logo veremos o cabeção fora, vitória de um povo que não foge a luta.
Assim espero>
No entanto, outros tanto também deveriam passar por processos de impedimento!