O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou cinco nomes para o segundo escalão da pasta. Dessa lista, cinco são políticos que não conseguiram se eleger para os cargos que concorreram nas eleições de outubro: Elias Vaz (PSB-GO), Tadeu Alencar (PSB-PE), Wadih Damous (PT-RJ), o advogado “antilavajatista” Augusto de Arruda Botelho (PSB-SP) e Marivaldo Pereira (Psol-DF).
Elias Vaz será secretário Nacional de Assuntos Legislativos, responsável pela articulação com o Congresso; Tadeu Alencar assumirá como secretário Nacional de Segurança Pública; Wadih Damous será secretário Nacional do Consumidor; o advogado Augusto de Arruda Botelho já havia sido anunciado secretário Nacional de Justiça; e Marivaldo Pereira, o secretário de Acesso à Justiça.
Flávio Dino muda regras para nomeações
Em portaria publicada nesta quarta-feira, 4, o ministro da Justiça também acabou com a exigência de experiência prévia na carreira para os cargos de superintendente e diretor da Polícia Federal nos Estados. A mudança também libera os cargos de corregedor-geral e diretor técnico-científico para nomeações de pessoas sem experiência com as áreas.
Somente insanidades nesse desgoverno!
Parabéns Sr Sérgio Luiz, comentário dentro da realidade. Iremos sofrer a ditadura dos incompententes, pois para cada elemento indicado para esse governo, é assustador. Exemplo os ex governadores do nordeste. Maus gestores nos seus estados e agora com alto cargo da nação.
Quando a esquerda está no poder pode ter certeza que seus comparsas nunca
ficarão desempregados…
Quando o ser vivo colocou oito mil milicos para sugarem a União, não houve repercussão. Vocês adoram babar um coturno.
Vamos ter que sustentar a companheirada. Haja grana!
SUÍNO GORDO DO ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL…É O FIM.
Não há PQP que chegue.
Que novidade PT e seus aliados usarem a Administração Pública e o Estado para cabide de empregos!
Não iria ser diferente com um presidente ladrão os porcos se juntam á ele de A a Z.
Falar o que sobre o Boi Bumbá? Um pulha na acepção da palavra.
Esse mesmo gordo viado não quer que a gente fale que o Lula é……..ladrão
É pouco
“O ‘cabide de emprego’ de Flávio Dino para os companheiros não eleitos”
UMA CORREÇÃO REVISTA OESTE, NÃO SÃO COMPANHEIROS E SIM COMPARSAS.
objetivo do desgoverno LULADRAO e sua QUADRILHA (incluído aí o CORRUPTO STF/TSE, e sua frente armada PCC) é destruir o país
***
PARECE QUE TUDO OCORREU DESSA FORMA PARA QUE OS INIMIGOS DA NAÇÃO FICASSEM NOMINALMENTE IDENTIFICADOS E NUS.
Cada tentáculo dessa organização criminosa, dentro no País, cumpre sua missão. É uma orquestração pontual. Desde que o PR Bolsonaro assumiu, planejaram tudo, cada qual cumprindo seu papel subversivo e de alta periculosidade para derrubar um Presidente e estabelecer o domínio dos criminosos. Cada detalhe foi pensado e praticado. Eis aí o resultado e, ao final, as FA revelaram traição. O Povo é a solução. Basta agir de modo organizado.
A Globo é apenas um dos tentáculos da ORCRIM. Esses tipos de criminosos, conforme a história provou, só respeitam duas coisas: cadeia e bala. Fora isso, debocham, perseguem, esculacham qualquer que tentar enfrentá-los.
Vacina é apenas mais um tema dentro das estratégias desses totalitários subversivos. Vimos como foi na “pandemia”. Ninguém quis apurar desvios de recursos federais enviados aos Estados. Mas, formou-se uma CPI comandada por bandidos já conhecidos (protegidos pelo STF…) e das piores espécies com única missão e narrativa criminosa pronta, derrubar o PR. Tudo calculado, para debochar. E esses criminosos debulharam testemunhas ao vivo e ninguém teve coragem de dar voz de prisão para Aziz, Calheiros, Randolfe e outros.
Aliás, cada detalhe envolvendo as vacinas e a pandemia tem uma estratégia afunilada, basta fazer o dossiê da sequência cronológica dos eventos e tudo fica explícito, um plano criminoso para acertar alvos específicos.
Por que não apresentam o número de vacinados que morreram após a vacinação? Certamente que não pode. Infantil da minha parte apresentar a pergunta, mas assim faço para identificar a infantil omissão criminosa, como se ninguém percebesse isso.
É assim que funciona. Colocam os criminosos nas lideranças para deixar em evidência quem é que manda.
STF e TSE fazem parte da trama, cumprindo com rigor seu script. A nova GESTAPO foi criada, pasmem, desnudou-se dentro da gloriosa Polícia Federal. PF agora é polícia particular de ministros do STF e TSE.
As FA, por prevaricação, tornam-se cúmplices das atrocidades cometidas, pois, quando agentes dos Poderes agem ilegitimamente, abusivamente e criminosamente, não depende de autorização, tem que agir.
Fui Oficial da PMESP e, imaginem, se eu estivesse com uma equipe de ROTA em patrulhamento, diante de uma casa, presenciando ser invadida por bandidos das piores espécies, que farão os moradores reféns, destruindo, roubando, esculachando, torturando, estuprando, agredindo física e verbalmente, produzindo todo o tipo de mal, e ficar parado, isento, serei cúmplice de todo o mal que ocorrer com aqueles legítimos proprietários e moradores da residência. Não dependeria de qualquer autorização, pois, a autoridade já o Estado me concedeu para tal ação. Não dependeria dos moradores clamarem socorro. Entretanto, se precisarem clamar socorro, por causa da minha inércia ou conveniência, e eu continuar inerte, aí a gravidade extrapola ilimitadamente. Serei além de tudo, TRAIDOR!
Pela lei da guerra, traidores são fuzilados, dada a gravidade das consequências. Milhões de pessoas perecerão por causa da traição. Uma Nação e seu Povo sucumbirá pela traição das FA, E OUTROS.
O BRASIL SOFREU UM GOLPE DE ESTADO, EXPLICITAMENTE, ATRAVÉS DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO.
Façam um dossiê cronológico a partir de 2018 (inclusive, a partir da facada recebida pelo PR) até os dias atuais. Ficará explícita e provada a trama perversa, sórdida, calculada, identificado seus agentes e protagonistas implacáveis, suas missões dentro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que foi montada para dar o GOLPE DE ESTADO.
Os subversivos, esses sim, golpistas, acusaram os de bem de estarem preparando o golpe, mas, essa é a astúcia dos malfeitores e implacáveis missionários da ORCRIM.
Sergio Luiz Brandão
***
***
Sensacional sua explanação! Meus parabéns! Pessoas com esse conhecimento é que nos faz pensar que o Brasil ainda tem jeito!
Os únicos que precisam ter currículo, graduação, mestrado, doutorado e inglês fluente, somos nós, que trabalhamos e pagamos impostos, que são o salário desses politicos, caquéticos, vagabundos e obsoletos, que precisam manter o luxo deles , com dinheiro público, cara de petista/socialista VAGABUNDO que usa o dinheiro dos outros.
Estava claro que isso iria acontecer. E será assim em todos os Ministérios. Essa gente não vale nada.
Cadê as TVs velhas? Digam aos eleitores que fizeram o “L” que a NORMA PARA APADRINHAMENTOS É O SEGUINTE: O POVO DESCARTA, ENTÃO TEMOS BALIZAMENTO!!!
Ando como um urso, hibernando…
Ninguém vai acionar o STF pela ilegalidade na nomeação de Superintendentes da PF nos estados, corregedor geral e diretor técnico-científico? Imaginem o que será da PF toda aparelhada! Onde estão deputados e senadores? Já se venderam?