Depois de Marina Silva sofrer uma série de derrotas patrocinadas pelo próprio governo, ONGs ambientalistas saíram em defesa da ministra do Meio Ambiente (MMA).
Na noite da quarta-feira 24, a Câmara dos Deputados aprovou um relatório do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL). O texto, que ainda precisa do sinal verde dos senadores, fez mudanças na medida provisória do presidente Lula que resenhou a Esplanada de Ministérios. Com as alterações, o MMA perdeu várias atribuições.
A Friday for Future Brasil divulgou uma carta assinada por 30 ONGs contra o relatório e o acusou de “tentativa sem fundamento”. “É importante que o presidente Lula e os parlamentares da base aliada se posicionem contra essa tentativa sem fundamento de esvaziar os ministérios em menos de seis meses de governo”, disseram, sem mencionar que o governo patrocinou as mudanças. “Não podemos deixar a boiada passar independente de qual governo esteja no poder.”
Funcionários da Associação Nacional dos Servidores de Meio Ambiente também se manifestaram a favor de Marina Silva. Segundo eles, “é necessário questionar a quem interessa esvaziar o MMA, quebrar políticas, em meio a um cenário de mudanças climáticas, e retirar um compromisso com o meio ambiente equilibrado dessas áreas”.
“A nova redação tira importantes instrumentos de política ambiental do MMA, transferindo-os para ministérios sem a competência técnica necessária, além de esvaziar as atribuições do Ministério dos Povos Indígenas”, acrescentou o WWF-Brasil, em um comunicado.
Leia também: “A nova mentira dos ecoterroristas”, artigo de Ricardo Felício publicado na Edição 165 da Revista Oeste
Como venho dizendo: Mulher de malandro é assim.
Quanto mais bate, mais gosta.
Se fosse ela aproveitava o embalo dos mimimis e entrava na justiça com a a lei Maria da Penha por assédio moral.
Nem o Lula suporta essa carniça.
Cadê a Greta e o Leonardo di Caprio? só ouço grilos: cri cri cri
Neste desgoverno para aonde for estará mal gerenciado.
Que pé na bunda hein? Como essa esquerda não larga a teta, ela vai superar e continuar de quatro esperando o próximo chute.
False Flag a todo vapor.
“Somos isentos e dedicamos à vida a uma causa! Governo nenhum nos fará recuar em defesa do que acreditamos!”
“Maravilhoso Presidente Lula, sendo o Sr. tão bondoso, justo, nunca estando errado e não tendo culpa de nada, não permita isso! Esses malvadões do Congresso não podem fazer o que querem! Salvem o meio ambiente e façam o L!”
Essa daí é a musa (!) da sustentabilidade mas que é insustentável em qualquer governo do PT. Mais um pé-na-bunda desse, pode pedir música no Fantástico.
Essa débil mental vai receber outro pé na buzanfa (será que ela tem isso?) pela segunda vez e eu vou comemorar muito! Será que toma vergonha na cara dessa vez? Acho que não, pois o que lhe falta é vergonha, logo não tem o que tomar, a não ser, repito, um belo pontapé no traseiro. kkkkkkk!…
Nessa queda de bravo parece que o Macron perdeu.
Ambientalistas, a turminha do Iphone que usa bateria que polui o planeta, anda de carro, voa de jatinho, vive nos países mais poluidores do planeta, mas esconde a verdade por trás de todas as manobras que fazem. Bando de safados e na frente este paquiderme que se acha inteligente.
Tpdas as ONGs tem que ser investigadas, acredito q 10% sejam de pesdpas cpm boas intençoes, p problema é que 90% quer roubar