Na reportagem de capa da Edição 219 da Revista Oeste, Silvio Navarro constata: o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é mais frágil do que se imagina, com dificuldades para aprovar qualquer pauta no Poder Legislativo. Sem apoio no Congresso Nacional, o jornalista registra que não adianta o petista ter o Supremo Tribunal Federal (STF) como parceiro.
Leia um trecho da reportagem que aborda as derrotas de Lula e do STF:
“Nos últimos dias, o consórcio de Lula e do Supremo Tribunal Federal (STF) não conseguiu transformar fake news em crime, não abriu brecha para criminosos condenados continuarem deixando penitenciárias em datas festivas — as tais “saidinhas” da cadeia —, nem para projetos sobre aborto, mudança de sexo e clubes de tiro. Por que isso aconteceu? Por causa de uma sociedade que a cada dia compreende mais a sua grandeza ante um governo autoritário, que aprendeu a se organizar pelas redes sociais e tem um celular à mão. Não à toa, esse consórcio de poder e grande parte da imprensa, todos dependentes de verbas públicas, estão apavorados com a dificuldade que estão tendo para impor a censura na marra. Até agora, não conseguiram.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 219 da Revista Oeste vai além do texto de Silvio Navarro referente às derrotas sofridas por Lula e pelo STF em maio. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Cristyan Costa, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, Tauany Cattan, Ana Paula Henkel, Adalberto Piotto, Carlo Cauti, Ubiratan Jorge Iorio, Flávio Gordon, Evaristo de Miranda, Joanna Williams e Daniela Giorno.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Uma nação sem patriotismo não vencerá nenhuma guerra. Essa frase explica porque Israel é invencível, e deixa claro para nós que somente venceremos o comunismo dos ladrões de eleições quando nos unirmos patrióticamente em busca da liberdade individual. Escolha um lado ou crie um novo! Caso contrário, seja um covarde ou um traidor.
A Oposição ligou o moedor de carne e não vai parar por aí.
Não dá para apoiar assuntos insensatos.
Esqueci de mencionar o heroico salvamento de cavalo feito por nossa primeira lady
É mentirosa a reportagem Lula adicionou seus puns ao s ventos armazenados de Dilma. Autossuficiência em energia limpa garantida com a técnica eólica de.nossos líderes. É a grande conquista do governo em Maio.
Dizem que uma foto fala mais alto e vale mais que 1000 palavras. O Luladrão sussurrando na orelha do boca de veludo é indicativa de trapaça sendo perpetrada.
Vamos lembrar, o quê é liberdade? A liberdade é o direito de escolher, o direito de criar para si as alternativas de escolha. Sem a possibilidade de escolha, um homem não é um homem, mas um membro, um instrumento, um escravo do regime.
Quase todas as pessoas sentem um grande horror à aniquilação, mas desistir da sua individualidade é o mesmo que aniquilar-se. A escravidão mental é a morte mental, e todo homem que desistiu de sua liberdade intelectual, tornou-se o caixão vivo de sua alma morta.
Em contraste, a consciência da liberdade é de expansividade, confiança em si mesmo e esperança.
É uma consciência de investigação ilimitada. Desenvolve no cidadão uma riqueza de respeito próprio.
À medida que ele aprende a Verdade, a Verdade o libertará automaticamente.
E, no entanto, mesmo entre os amigos da liberdade, muitas pessoas são enganadas ao acreditar que o governo pode protegê-las de todos os danos, proporcionar segurança económica distribuída de forma justa e melhorar o comportamento moral individual. Se for concedido ao governo o monopólio do uso da força para atingir estes objectivos, a história mostra que o poder é sempre abusado. Todas as vezes.
Silvio se engana!
Fomos roubados, torturados psicologicamente, somos perseguidos, presos criminosamente, auto exilados, deixaram de praticar declaradamente as leis, …, ou seja, somos vilipendiados de todas as maneiras, diuturnamente pelo STF/TSE, e não conseguiram seus intentos?
Ainda não conseguiram tudo que desejam, mas, com paciência, perseverança, insistência e a covardia do povo brasileiro, chegarão lá.
Salve as FA!!!
O consórcio não imaginou que Lula seria tão ruim,na cabeça deles,o Alckmin vai ter que assumir,pois em 2026 teremos maioria no senado,eles vão pagar pelos seus crimes,imagina no Senado chegando, Nicolas, Gayer, Marcel Van Hatem, Bia kisses, Michele Bolsonaro, Bolsonaro elegível, o sistema vai entrar em curto, vão trabalhar pesado para tentar tornar todos inelegíveis, ou simplesmente voltarão as suas funções de ofício e deixarão a Política para Políticos e Leis para o congresso.
Mum mundo diferente do nosso, essa foto não deveria existir! Supremo absurdo esse conchavo!
Quem cochicha o rabo espicha, come pão com lagartixa