Os integrantes da CPI da Covid planejam uma cerimônia midiática para encerrar os trabalhos, iniciados em abril deste ano. A cúpula da comissão planeja apresentar o relatório final ainda em setembro.
Segundo o jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a produtora Paula Lavigne, ex-esposa do cantor Caetano Veloso, foi convidada a planejar a cerimônia de encerramento da comissão.
Leia mais: “Justiça autoriza condução coercitiva de Marcos Tolentino à CPI”
O relator, Renan Calheiros (MDB-AL), quer convidar a mãe do humorista Paulo Gustavo (morto em maio deste ano), Déa Lúcia Vieira Amaral, para discursar. A ideia é reunir um familiar de uma vítima da covid-19 de cada um dos 26 Estados e do Distrito Federal para prestar uma homenagem aos mortos pela doença.
De acordo com a reportagem, os senadores querem que seja cantada Como Nossos Pais, de Belchior, famosa na voz de Elis Regina.
quem não tem o carater faz jogo cênico hipócrita para convencer os incautos e de mente fraca!
Sempre chamaram aquilo de circo. Puta sacanagem e afronta aos verdadeiros circenses, gente que trabalha duro, treina pra caramba para ganhar o pão de cada dia. Aquilo alí é um covil, isso sim.
Tudo palhaçada ,acha que com isso ira ganhar os votos do povo brasileiro está muito engando .
Ainda querem fazer política e palanque com a dor dos outros. Eu se fosse a mãe de Paulo Gustavo me recusaria a participar deste circo. Essa gente toda é horrorosa, medíocre.
Fechando a privada com chave de “ouro”. Kkkkkkkk
Esses senadores deixam o cérebro em cima do criado mudo quando vão “trabalhar” ou são acéfalos de nascença????
Toda essa palhaçada, perda de tempo e de recursos públicos, é fruto do que durante anos o brasileiro comum colocou no Congresso como representantes seu, com o auxílio da mídia claramente venal, conforme constatamos hoje.
É triste, mas por ora não existem soluções legais para regularização dessa necrose em nosso tecido social.
Vamos esperar que as futuras eleições vão higienizando progressivamente aquela Casa fundamental para o País!
Eu sugiro que troquem a música e cantem “se gritar pega ladrão” do grande poeta contemporâneo Bezerra da Silva
Que trio patético!!!
CPI que não deveria nem ter começado, pelo perfil e histórico de seus membros.
Só podia dar nisso! Circo sem palhaçada não tem graça. Que jeito levar à sério a nossa classe política? Impossível!
Convidem Doria para uma dancinha também, melhor ainda se convidarem o líder do quadrilhão e a Odebrecht.
Deveriam chamar o Chico Buarque pra cantar.
Que tipo de relatório vai ser apresentado por esse circo hilário? Por que esses palhações e covardões, fantasiados de senador, integrantes da tal CPI, não convocaram nenhum dos governadores investigados e acusados de desvio, ou melhor, do roubo de parte significativa dos bilhões que o governo federal enviou para os Estados para o tratamento do covid?
churrasquinho de humorista macabro
palanque
DEVERIAM CHAMAR A MÃE DO ADVOGADO CATARINENSE QUE SOFREU UMA
TROMBROSE E FALECEU AOS 28 ANOS, APÓS TOMAR VACINA. O MESMO ACONTECEU, HÁ UM TEMPO ATRÁS, COM UMA CIDADÃ CARIOCA, QUE ESTAVA GRÁVIDA. ISSO SEM FALAR DOS CASOS QUE NÃO SABEMOS. ENTENDO QUE DEVERIA SER INSTALADA UMA CPI PARA OS CIDADÃOS TOMAREM CONHECIMENTO DO QUANTO FOI GASTO COM ESSE CIRCO DE QUINTA CATEGORIA!!!
Não deixem de convidar, além das sugestões acima, o Mandetta, e todas as cobaias da super dose em Manaus.
Há, não podemos esquecer dos representantes dos inúmeros mortos- antes de 2.019, consequência dos roubos na saúde de ex governadores e prefeitos manauaras.