O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello reclamou das perguntas feitas durante seu depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira, 19. Ele cobrou dos parlamentares que fizessem questionamentos mais profundos, e não “simplórios”, de modo que ele pudesse fornecer todos os esclarecimentos com maiores detalhes.
“Uma ideia aos senhores: perguntas e respostas simplórias, sem contextualização do que estamos falando, não vão atender às pessoas. Vou responder a todas as perguntas”, afirmou o general. “Coloco de uma outra forma: não vou repetir uma única palavra. Vou expor todos os fatos e todas as verdades. Perguntas com respostas simplórias, eu gostaria até que não fossem feitas”, completou Pazuello.
Leia mais: “Pazuello afirma que se reunia com Bolsonaro ‘menos do que gostaria’”
Na sequência, o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), rebateu as declarações do ex-ministro. “O senhor não vai dizer para a gente o que perguntar ou não. O senhor está aqui para responder às perguntas dos senadores”, disse o parlamentar.
AO VIVO: “General Pazuello presta depoimento na CPI da Covid”
Abaixe para esse senadorzinho de m@#$% não, General. Esse traste entende muito é de desviar dinheiro da saúde do Amazonas.
Ter que ser questionado por gente desqualificada como esses senadores ratos é de dar ânsia de vômito!
Isso que dá colocar meliantes, corruptos e analfabetos para interrogar um general das Forças Armadas.
Os senadores não sabem o que significa ‘ simplório’.
Que humilhaçao ter que responder qualquer tipo de pergunta a uns ratos como esse aziz e esse calheiros. Haja esomeprazol para acalmar o estomago.
Deixa estar seus ratos, suas batatas estao no forno!
KKKKK, NÃO ESTÃO CONSIGUINDO APERTA O GENERAL PASSUELO!!