Em entrevista publicada nesta quarta-feira, 26, pelo jornal Estadão, o advogado e coordenador do Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, disse que o presidente Lula da Silva deveria lançar o “Pé-na-Bunda” para demitir os ministros que não se engajarem na defesa do governo federal.
A expressão do advogado é uma alusão ao programa “Pé-de-Meia”, do próprio governo e que rendeu diversos riscos jurídicos em razão de inconsistências com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Carvalho, que coordena um grupo de advogados militantes do PT, disse ao jornal.
Advogado defende Janja: ciúmes
“Os ministros precisam sair dos seus cercadinhos. É inadmissível que um governo com tantas entregas não tenha uma avaliação compatível.” Dizendo-se “lulofanático”, conforme a reportagem, Carvalho defendeu o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Argumentou principalmente que o fogo amigo contra o ministro objetiva o cenário político pós-Lula, e não a agenda econômica.
+ Leia mais notícias de Política na Oeste
Amigo pessoal de Lula, o advogado defende também a mulher de Lula, Janja da Silva. A primeira-dama, aliás, recebeu nesta semana novas críticas por gastar mais de R$ 292 mil em uma viagem a Roma. A pauta era a fome. No entanto, a visita ocorreu exatamente em um momento em que o Brasil registra uma das fases mais críticas da história em relação ao preço dos alimentos.
Ao Estadão, Carvalho diz que “as críticas a ela escondem várias coisas. Além da dimensão machista e misógina, há um ciúme não declarado, não confessado, do relacionamento que ela construiu com o presidente Lula. Todo mundo sente que é um pouco dono do presidente e quer estar mais perto dele’.
Em resposta sobre as críticas de Kakay (advogado do mesmo grupo petista) a Lula, Carvalho afirmou sobretudo que o colega ignora fatos que provam o oposto. “Ele segue fazendo política 24 horas por dia. A carta foi para atacar a primeira-dama, o que é injusto”.
Leia também: “O Diabo veste Prada”, artigo de J. R. Guzzo publicado na Edição 257 da Revista Oeste
Mas esquerdistas gostam é de outra coisa na bunda…
🚨As putinhas da extrema esquerda,não vieram comentar aqui , cadê todes vocês ?
Leo , Antônio, Fabiano.
hahahahaha.. .cada um acredita e defende o que quer… aliás, o grupo que este senhor participa indica “bons” gestores, basta ver o case de “sucesso” dos Correios em 2024 e os “planos” de expansão para 2025. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Um baixo QI junto com os outros
Entrega? Só se for de incompetência e de ladrões! Vá te catar, és outro vagabundo mamando na teta!
🚨🌈💩 Aparelho excretor não reproduz, Levi Fidelis.
Extremistas de esquerda,com dinheiro público.
Olha o nível de um petista doente : Pé na Bunda !
Imaginem se fosse um PSOLista ?
Os petistas estão trombando na área.
Galinácea Canja (JJ).
Quer algum cargo, seria o do PGR? Aguardemos
Exemplo da imparcialidade do Direito pós a prática da Teoria Crítica do Direito.
Maravilha!
Exatamente Marco 👍🏻👍🏻
Por doutrinas “reformistas” assim é que estamos na m3rd4 que estamos 😓😉
E se nada fizermos para retornar o Direito às Leis (ao estado de Direito), estaremos integralmente no mundo dos crimes relativizados, analisando dos crimes os que são válidas punições, para que lado (vítima ou autor), e os que não são pertinentes punições em decorrência da classe social, etnia, cor e gênero do autor; i.e., da capa do processo.
Pobre Brasil nas mãos de medíocres e do crime organizado!
Ja ouvi muitos ptistas doentes,mas este é o mais imbecil que ja tive o desprazer de ouvir.como pode alguem com curso superior ser tão idiota?