O presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) visitou nesta sexta-feira, 15, a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, pela primeira vez depois do atentado da facada, em 2018. O chefe do Executivo cumpriu agenda no local, a fim de visitar a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado em setembro de 2018, depois de quase morrer. Além disso, o presidente também participou da 43° Convenção Estadual das Assembleias de Deus.
Ao desembarcar no avião, Bolsonaro recebeu a bênção de um pastor e foi ovacionado por seus apoiadores ao som de “mito”. O presidente também participou de uma motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar da cidade.
“Escolhas erradas levam a políticas erradas. Querem botar um navalha para dirigir essa Ferrari chamada Brasil? Vai capotar”, afirmou Bolsonaro durante o evento religioso ao mencionar o pré-candidato à Presidência da República Lula (PT) . “Durante a gestão do PT, o Brasil tinha de dois a quatro casos de corrupção orgânica toda semana.”
Relacionadas
O presidente também defendeu que é preciso dar valor à liberdade. “Hoje em dia, estamos dando valor à nossa liberdade?”, perguntou Bolsonaro. De acordo com o chefe do Executivo, Lula deseja regular as redes sociais.
Por fim, o presidente pediu que os eleitores votem com a razão e não com o coração ou raiva. “Nós somos escravos das nossas escolhas”, afirmou. “Algumas pessoas desejam colocar um corrupto para dirigir a nação. Parece que ficam coçando a mão. Não tem como dar certo.”
Motociata
O esquema de segurança foi reforçado para a motociata de Bolsonaro. Revista e detector de metais foram obrigatórios para os presentes no local. Nas redes sociais o presidente compartilhou um vídeo em que aparece no ato.
– Juiz de Fora/MG (15/07/2022). pic.twitter.com/URDo2KDkqx
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 15, 2022
Em terra administrada por prefeita petralha não vale avaliar o quanto o presidente é querido, por óbvia a repulsa a essa gente incompetente que nada faz de bom para a cidade.
Mas no caso de Juiz de Fora, muito ligado ao Rio de Janeiro, dá prá fazer uma avaliação singela de que a corruptela instalada no querido Estado vizinho, se afastará ainda mais do poder, como já vem acontecendo desde 2.020.
Precisaremos de no mínimo mais 20 anos prá moralizar o Brasil, e tenho fé de que conseguiremos. Em 2.013 acordamos, e em menos de 10 anos tomamos o EXECUTIVO para o POVO.
No próximo quadrienio teremos a maioria no STF – hoje o nosso maior algoz, e que demonstra atitudes mais simpáticas aos interesses próprios dando brechas ao crime organizado – e em cadeia sanearemos nestas próximas eleições, ainda mais, o congresso Nacional, votando com toda a atenção para que não ressurjam Rodrigos/Cesar maias, Alcolumbres, Pachecos, Calheiros, e outros vagabundos que defendem interesses próprios, e por consequência o crime organizado se aproveita!
Todos nós brasileiros estaremos atentos na escolha de Deputados Federais e Senadores, não preferenciando aqueles que pertencem a partidos políticos que votaram contra o MARCO LEGAL DO SANEAMENTO BÁSICO. E aí fica fácil não errar tanto, observando apenas aquela votação.
Quem gosta de pobre não vota contra redes de esgoto e água limpa.
Argentina e Venezuela são os exemplos bem ao lado…. A foto do ladrão com a corrupta argentina, mostra como ela torce para que o corrupto brasileiro “abra os cofres” do BNDES novamente. Às nossas custas…