A Polícia Federal (PF) intimou, nesta terça-feira, 30, o ex-presidente Jair Bolsonaro e o advogado dele, Fabio Wajngarten, em um inquérito que apura suposta importunação a uma baleia jubarte, em São Sebastião (SP). Wajngarten confirmou o ato da PF a Oeste.
Os depoimentos estão previstos para 7 de fevereiro.
Conforme Wajngarten, o avistamento de animais marinhos no litoral norte do Estado de São Paulo, por ele, “nunca gerou notícia, nem intimação processual”. “Bastou o presidente Jair Bolsonaro visitar o nosso litoral que a perseguição política, jurídica e midiática viessem à tona”, constatou.
De acordo com Wajngarten, “já passou da hora para as autoridades terem o mínimo grau de lucidez para que definitivamente ocupem seu tempo com o que de fato contribui para a melhora da sociedade”.
Bolsonaro já comentou inquérito, sobre baleia vista por ele e Wajngarten
Quando o inquérito foi aberto, em novembro de 2023, Bolsonaro chegou a ironizar o procedimento. “Todo dia tem uma maldade em cima de mim, a de ontem foi que estou perseguindo baleias”, observou o ex-presidente. “A única baleia que não gosta de mim lá na Esplanada é aquela que está no ministério. É aquela que diz que eu queria dar o golpe agora no dia 8 de janeiro de 2023.”
Patético e ridículo.
Tem que ver se tem fotos do acontecimento e se algum Cação ou Golfinho vai servir de testemunha.
Mentira…Bolsonaro não importuna baleia. Ele só importuna JUMENTOS .
O mundo realmente está de ponta cabeça.
Falta de ter o que fazer … ESSA POLICIA SÓ FAZ VERGONHA, adulterou foto para basear ação contra Ramagem …
De orgulho da não na “lava jato” para se tornar polícia política.
a baleia já foi interrogada sobre o assunto?
Que coisa mais ridícula a PF se prestar a este tipo de grosseria e burrice. Parece que estamos vivendo num mar de ignorantes e estes são os que nos governam. Benza Deus.
Surreal, a idiotice dessa gente. Patético, é a palavra.
Kkk… Na próxima vão acusá-los de assoviar dentro de casa e perturbar a comunicação entre os pássaros… ou rir muito alto e interromper o sono dos pets… E quem tem aquário com peixes dentro de casa não causa um incômodo proporcionalmente muito maior? Enquanto isso criminosos perigosos não são importunados.
Caramba, imagina você sendo o investigador responsável pelo caso. Onde você vai encontrar a suposta vítima (se alguém pensou em procurar no soviet tribunal dando risadinhas vai para o inferno ser abençoado pelo demônio onanista Lancelotti). Pior, imagine você se olhando no espelho lendo a ordem que tem que cumprir. Se em algum momento você se sentir um idiota, lembre-se que tem alguém que vai ser obrigado a investigar a importunação à uma baleia (baleia animal mesmo).
Qual é a forma de assédio reclamada pela baleia?
Como fez a reclamação, através de molusco?
Chegarão tempos em que um homem de paz deverá ir à guerra para garantir a paz.
Eles não sabem mais o que fazer para arrumar uma coisa que cole, polícia nazista
A PF ( PARTIDO FEDIDO) virou piuada. Está mais que na hora da SOCIEDADE SÉRIA ir para as ruas!
PIADA!
Precisam convocar a baleia para depoimento de acusação, como fica?