A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta sexta-feira, 31, dois suspeitos de ameaçar a família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Mais cedo, agentes cumpriram seis mandados judiciais contra Raul de Oliveira e Oliveirino Junior, entre eles, de busca e apreensão nos endereços dos dois homens, que são irmãos.
Um dos alvos mora na cidade de São Paulo e o outro, no Estado do Rio de Janeiro.
O ato de hoje ocorreu a pedido da Procuradoria-Geral da República. Os crimes apurados são perseguição e ameaça.
O que é investigado sobre o caso envolvendo a família de Alexandre de Moraes?
Conforme a investigação, que começou em abril, e-mails anônimos passaram a chegar ao STF. De acordo com as mensagens, os passos da filha de Moraes eram conhecidos pelos autores do texto. Além disso, bombas seriam usadas contra a mulher.
Dessa forma, a segurança do STF foi acionada para ajudar também a Diretoria de Inteligência Policial da PF a fazer os levantamentos.
Leia também: “A vitória da corrupção”, reportagem publicada na Edição 219 da Revista Oeste
GENTE!! Isso é MENTIRA é teatrinho para se postar de vitima… mais um truque velho e cansado dessa esquerdalha nojenta….Não acreditem nesses safados golpistas.
Vai pedir ajuda ao PCC!?
Será que o condutor do inquerito no STF e o ordenador da prisão é a vitima Alexandre de Moraes?
São suspeitos? Não precisa de processo. Prende e pronto. Afinal, a vítima é o juiz que vai julgar. Eles são culpados de qualquer maneira. É assim no Brasil de hoje.
Uma das leis da natureza divina que não falha é como disse o leitor Franscisco, quem semeia vento colhe tempestade, toda ação tem uma reação, pessoas do mal não acreditam nisso e esse ministro é uma dessas pessoas .
mais gastos do dinheiro publico para proteger golpustas!
Dizem que “quem planta ventos, colhe tempestades”
Abomino violência, intimidação e perseguição precisam ser investigados, porem é exatamente o que o ministro tem feito com os cidadãos que dizem o q ele não aprova.
Moraes é injusto atua fora da lei, não enxerga quem não quer e tem a cumplicidade do colegiado q td assisti calado
Cadê as imagens do Aeroporto de Roma ? Sumiram? Como Dino fez com 8 de Janeiro? Os cidadãos estão chegando ao ponto da revolta o que é muito triste.
que pena…planos e vontade de milhões de brasileiros frustrado !! o dó
Mal ele sabe que mais da metade do Brasil pensa igual a estes dois irmãos…
Cão que muito late, não morde. Os lobos solitários e invisíveis estão por toda parte. Moraes sabe disso e anda com 8 brucutús ao seu redor.
Pense duas vezes antes de transformar em inimigo um homem que perdeu seu propósito na vida porque seu novo propósito será destruir o seu.
Essa é uma questão de justiça, de misericórdia, de honestidade, de desenvolvimento intelectual. O juiz que não está disposto a dar a cada ser humano todos os direitos que reivindica para si próprio, ele está muito mais próximo de um bárbaro do que qualquer um de nós. É uma questão de honestidade. O homem que não está disposto a conceder a todos os outros os mesmos direitos intelectuais que reivindica para si mesmo é desonesto, egoísta e brutal.
Quando você realmente acredita que usar a espada pode matar pessoas, é quando você estará sujeito à lei da espada, aqueles que usam a espada morrerão pela espada. Da mesma forma aqueles que usam a mentira, morrerão pela mentira. Aqueles que condenam inocentes a 17 anos de prisão, também serão aprisionados pelos inocentes.
Nós vivemos em um universo tri-dimensional e para cada ação existe uma reação ás vezes imediata e às vezes com efeito retardado, mas uma coisa é certa como uma lei da natureza, ela sempre chega.
Eu me lembro daquela cena do filme o Poderoso Chefão com o ator Marlon Brando no papel de Don Vito Corleone, quando ainda criança ele fugiu da Sicilia logo após seus pais serem mortos pelo mafioso Don Ciccio, depois de adulto ele retorna e com o pretesto de importar óleo de oliva, obtem acesso a Don Ciccio que já esta velho e não exerga bem e pediu que se aproximasse, então ele puxou uma faca e esfaqueou Don Ciccio do peito até a garganta em estilo ritual. A vinagança tarda, mas um dia chega quando o vilão menos espera.